sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Alandroal Promove visita à “VIII Feria Ibérica Del Toro” Para População Sénior do Concelho numa Parceria com Olivença

A Câmara Municipal de Alandroal, em parceria com o Ayuntamiento de Olivenza, promove no próximo dia 1 de Março uma visita à “VIII Feria Ibérica Del Toro”, em Olivença, para todos os reformados e pensionistas do concelho e alunos da Escola Popular Túlio Espanca, onde poderão assistir a uma demonstração de toureio “à espanhola” com o aclamado toureiro “El Juli” e participar na visita à Feira.   
O Município de Alandroal disponibiliza transporte, nos locais habituais, a partir das 09:00 horas e Olivença oferece os bilhetes para a demonstração de toureio com “El Juli”. O almoço ficará a cargo dos participantes na visita, que poderão levar a sua merenda. 

As inscrições para esta actividade, já estão abertas. Os interessados em participar na visita deverão inscrever-se no Balcão Único de Alandroal e Santiago Maior ou nas Juntas de Freguesia da área de residência.

Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal.

7 comentários:

Anônimo disse...

AINDA TENHO QUE LEVAR MERENDA E SERÁ QUE O PRESIDENTE E OS SEUS SUBDITOS TAMBEM VÃO DE ALFORGE E GARRAFÃO?
É SEMPRE PARA OS MAMÕES DOS POLITICOS,QUE VÃO ELES Á TAL GEMINAÇÃO,E FALAVAM DO OUTRO.

Anônimo disse...

E QUEM NAO É PENSIONISTA OU ALUNO DA ESCOLA SÉNIOR NAO TEM DIREITO?

Anônimo disse...

O carnaval por aqui é todo o ano, querem fazer muita coisa ao mesmo tempo e só sai ........
É o Alandroal com vida e com coltura nunca vista,cultura e o resto, de facto nunca se viu tanta promessa e nada acontecer, se falassem menos já não eram criticados e se calhar o caro Presidente nem tinha a linda alcunha que têm.
São como o peixe, morrem pela boca e sem anzol.

Anônimo disse...

Bibá cóltura dos metralhas entalados!

Anônimo disse...

Se levarem a merenda é menos esse que a autarquia gasta, bem ao contrário do que se passava em tempos passados.

Anônimo disse...

pois, sobra mais para as almoçaradas na Maria. Há restaurantes no concelho em que nestes 3 anos e tal nem um almoço a camara lá fez, ainda ontem ouvi um empresario do concelho a queixar-se. Sr presidente devia ajudar a todos e nao sempre aos mesmos mas isso tambem será alvo de averiguações posteriores as almoçaradas e as despesas que elas acarretam e o facto de serem sempre no mesmo restaurante.

Anônimo disse...

Comentário divertido!