quarta-feira, 8 de maio de 2013

Aldeia da Venda - Imponentes Festas da Santa Cruz


22 comentários:

Anônimo disse...

As tradicionais festas da Santa Cruz. E a sua "tradicional" tourada. Ou talvez não. Li por aí um despacho do Sr. Presidente em que o próprio, sim leram bem, o próprio dá um subsídio a "4" instituições no valor de 3000 € para que as mesmas comprem bilhetes para a "tradicional" tourada e façam a sua distribuição, meus senhores 12000€ em bilhetes!!! Algo vai mal no reino. Isto chama-se o quê? Qual foi o saldo em 31 de Dezembro da Câmara? Negativo por certo. E que tal utilizarem esse dinheiro para fazer o que deve ser feito. Arranjar os buracos das ruas. Resolver os problemas da água em Santiago Maior, acabar as obras inacabadas... Isto é uma medida que devia ser proibida e é no meu entender crime... Pois é com os meus impostos que isto é pago.

Anônimo disse...


Estas festas já cheteiam, é vira o diso e toca o mesmo!!!

Inovação, criatividade é nula ou inexistente!!!

Francamente estas comissões de festas e direcções de Centros Culturais, já merecem melhores pessoas e mais bem dotadas de ideias!!!

Cumprimentos e votos de boas festas..

Lobo do Lucefecit

Anônimo disse...

VAMOS A VER SE HÁ ÁGUA, SE AS BOMBAS NÃO AVARIAM E FICAMOS QUASE 24 H SEM ÁGUA COMO DE ONTEM PARA HOJE.
UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

É o desespero total, já vale tudo na caça ao voto, 12000 em bilhetes paras os amigos do presidente oferecerem e ajudarem na caça ao voto, mais os bilhetes que o sr presidente oferece aos funcionários da autarquia, aos seus amigos e familiares, é uma vergonha, uma falta de respeito, façam o trabalho que devem fazer, paguem a quem devem e deixem-se de brincar com o nosso dinheiro, é so vinganças e ódios e caça ao voto, são estas as pessoas vazias e fúteis que temos á frente do nosso município.

Anônimo disse...

Os processos do Nabais estão parados ou será que lhe vai acontecer o mesmo que ao Isaltino, vêm-no buscar directamente a casa para trás das grades

O Velhinho da Praça

Anônimo disse...

A ser verdade a afirmação em cima é lamentável, estou simplesmente indignado, políticos da treta que tudo fazem para a ganharem votos e garantirem o tacho...

Tal como lamento que o centro de cultura da Aldeia da Venda se deixe envolver nesta trafulhice de politica nojenta, o centro não merece, as pessoas não merecem...

Anônimo disse...

Tenho pena que este presidente não tenha coragem de acabar com os apoios ás corridas duma vez por todas porque acho que este dinheiro fazia mais falta para outras coisas. Mas se ele fizesse isso elas deixavam de existir e depois o que não havia de faltar dos mesmos que agora criticam com a conversa de que se acaba com tudo. Se não houver algum apoio ao espectáculo num concelho como este ele desaparece. Até noutros maiores tem que ser assim. A culpa disto tudo é do Nabais que inventou isto das corridas para fazer politica e passear pelo mundo Em congressos taurinos por ser muito aficionado. Pelo que eu sei no outro tempo a câmara gastava 7 ou 8 vezes mais por corrida e nem por isso eram melhores. Sei que chegou a pagar 14500 euros só a um certo cavaleiro que se gabava de vir cá ganhar mais que ao campo pequeno. No mundo dos touros toda a gente se ria do presidente de câmara do Alandroal que gostava de brincar às touradas com rios de dinheiro de todos nós. Isso já não parecia crime não é. E as dezenas de vezes que ele e a sua comitiva foram ao campo pequeno e comeram e dormiram com o nosso dinheiro também não incomodava pois não. Pelo menos agora as coisas são feitas com transparência e legalidade. Ou sabem para onde iam os milhares de bilhetes nessa altura? E para onde foi uma certa bilheteira "roubada"? E por aqui me fico.

Anônimo disse...

alguém sabe quando fecha a piscina de agua quente
diziao que era no final de maio mas alguém anda a dizer que vai fechar pra semana este ano quase que não entrava-mos lá

Anônimo disse...

parece que perpetuar os erros do passado é o que está a dar. acho que já chega de dizer que dantes era assim e que o que se faz agora é porque se fazia assim. então a MUDANÇA? afinal não MUDA, continua se. 12000 euros nos dias que correm em bilhetes para um espetáculo que em nada dignifica o homem. valha me deus. vamos lá mudar isto porque a continuar como está não vai mesmo a lado nenhum.
12000 euros davam para fazer outra coisa. já que toda a gente aqui procura alternativas então os 12000 talvez fossem empregues na proteção civil e na limpeza das estradas e matos que estão uma vergonha ervas até cá a cima. se calhar não chegavam mas que ajudavam lá isso ajudavam ...

Anônimo disse...

Muito bem dito anónimo de 09/05/2013 07:13:00!

Anônimo disse...

Se não houver água não há problema. O mais importante são os contadores. Isso sim, dá emprego aos seguidores/apoiantes. E bem pagos, porra!

Anônimo disse...

quando era o nabais a dar balúrdios em corridas já não fazia mal
era o nabais agora não gostao
querem é poder

Anônimo disse...

Lobo do Lucefecit:


Eu vejo as festas de terena cheias de inovação! e das outras freguesias do concelho tambem !!

Anônimo disse...

Mais uma evidência, o discípulo segue o mestre...

Abaixo a MuDita, o Alandroal merece melhor...

Anônimo disse...

Viva o Nabais, Viva o Grilo. Abaixo o Nabais, Abaixo o Grilo.
Vocês ainda não viram que são os dois iguais sem tirar nem por. Se o concelho acabar podem agradecer a estes dois senhores.
O dinheiro publico deve ser utilizado para o bem comum e não para comprar votos e fazer umas festas e dar bilhetes aos amigos. Devem-se ajudar os bombeiros e outras instituições que mostrem trabalho, e que sejam transparentes nas suas contas.

Anônimo disse...

Não acredito que o que escrevem atrás seja verdade: a Câmara deu 12 000 euros de bilhetes? e mais os dos funcionários? Não pode ser verdade pois não? è mais uma vez a vontade da malidecência, só pode! Eu ouvi este sr. Presidente (de viva voz) a criticar os gastos com as touradas e a dizer que o concelho não era nem nunca tinha sido concelho de promoçao de touradas e que esse dinheiro podia ser melhor empregue!Não pode ser verdade o que dizem ali atrás pois não? Ou então chego mesmo MESMO à conclusão que já ninguém tem vergonha na cara!!Continuamos então na mesma não? Festas, festinhas e festanças e o que faz falta a este concelho (trabalho, desenvolvimento e produção) na mesma!!MUDA, mudou o quê? Os rabos nas cadeiras?? Que me perdoem, mas estou farto, fartíssimo! E agora? qual vai ser o próximo logan? agora vão dizer que vão mudar o quê?

Anônimo disse...

A DITA(DURA) NÃO PASSARÁ!

Anônimo disse...

há nabais nabais queres poleiro outra vez mas ninguém te liga levas o tempo a bater á porta das pessoas e todos te fazem o que fizes-te com eles
nabais nunca mais

Anônimo disse...

o que esta a dar é dinheiro para festas,dinheiro para estudos de tudo e mais alguma coisa e ajustes directos.por falar em ajustes directos la foram mais 2000 mil euros por mes para o homem dos contadores.e nao ha dinheiro.nem um euro mal gasto.sera que a divida esta a baixar ou a aumentar?um dia saberemos e esta proximo

Anônimo disse...

está próximo está...
os euros dos contribuintes gastos na paródia noturna, viagens de turismo etc e tal, tem muito que se falar. Aí os ajustes eram completos. Chiça!

Anônimo disse...

O Grilo é um Nabais pequenino e mais redondo!!!! Engana melhor mas, menos tempo. Isto é que é uma merda!!!!
Esperava que o PCP apresentasse candidatos para ver se alguem redimia a maluqueira destes últimos 12 anos mas, tenho dúvidas... Mas que porra, o melhor é seguir o conselho do Passos e emigrar::::

Anônimo disse...

Eu também te dou esse conselho. Emigra e não voltes mais, ninguém vai dar pela tua falta a não ser tu próprio.

Chinês