quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

XIX LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT 2013-'14

Classificação da 10ª jornada da XIX Liga Fantástica Al-sport ´13/14, que se disputou à 13ª jornada da Liga Zon-Sagres.
 
 
TOP FIVE SEMANAL 

1º. - JEREMIAS - 56 pts. 
2º. - TROCO - 55 pts. 
3º. - JORGE MARTINS - 53 pts. 
4º. - DINO - 50 pts -  ( 4º. no desempate por ORÇAMENTO com o N. Coelho) 
5º. - N. COELHO - 50 pts. - 

TOP FIVE GERAL

1º. - BALSANTE - 419 pts. 
2º. - JEREMIAS - 415 pts. 
3º. - N. MENDES - 401 pts 
4º. - DINO - 397 pts
5º. - ROSINHA 394 pts.

PEQUENOS CONSIDERANDOS - LIGA FANTÁSTICA
O Natal calha a todos, e o Balsante não escapa ao seu destino... a crise instala-se na sua equipa e o Jeremias ( poço de saber e albufeira ( Alqueva...)  de sorte) está já a pilhá-lo! Dos restantes tudo na mesma, salvo este vosso escriba que consegue prejudicar-se em 12 pontos nesta jornada!!!! Perguntam vocês: " Mas como é possível??? Fácil, responde ele: - Erro numa substituição, era para tirar o Tarantini - castigado - tirei o EVANDRO - e meti o MAZOOU - resultado EVANDRO fez oito pontos, e o Tarantini e o Mazoou -1!!!! E ainda dizem que quem faz a escrita ganha sempre...

Muito me apraz ver toda a lampionagem da nossa liga, terem os jogadores da melhor equipa ( mais de cem milhões investidos) dos últimos 30 anos ( evangelho segundo S. ORELHAS!!!) e para conseguirem alguma melhoria na classificação, têm que fazer alinhar jogadores dos Leões! Querem melhor reconhecimento da categoria da equipa dos Leões? 

CONSIDERANDOS LIGA ZON SAGRES!!!
Os Leões continuam imparáveis no mais alto da Liga! Mas com a nossa seriedade, mania de pagar as dívidas num prazo de minutos com esta crise não vamos longe! Vamos lá saber ( e com que intenção...) porque razão os ceguinhos da equipa do apito do nosso jogo com os Azuis de Belém, marcam aquele penalty inconcebível ( era falta, mas como foi "fora do campo" era cartão amarelo para o jogador Azul! nunca aquele disparate! A seguir nova aberração! PeNalty mais que evidente sobre o Montero, e EXPULSÃO DO JOGADOR AZUL!!!  e não passou nada... compensação evidente do 1º. erro, mas com prejuízo do Sporting, que ficaria a jogar contra dez e não ficou!!! Gostava de ver que nota atribuem ao apitador depois de 3(TRÊS) erros grosseiríssimos!
Como dívida paga em minutos, ainda marcámos mais dois, ganhando sem espinhas e mantendo em sentido a concorrência! 
Têm que se convencer que não nos tiram do sério, nem nos desviam da nossa rota: tentar ganhar todos os jogos!!! 

DOMINGO, 
OLHANENSE - BENFICA... EXIBIÇÃO DEPLORÁVEL DAS GALINHAS - primeiro golo em claro fora de jogo,  (e ganharam com esse tal golo falso )- dois pontos  a mais na GERAL!!! Mas o que a lampionagem fala, grita, e sei lá que mais, é o penalty inexistente marcado a favor dos Leões!!! É uma vergonha, são, levados ao colo e sei lá que mais... Têm falta de espelhos!!

RIO AVE - PORTO - Segundo golo do Porto em claro fora de jogo, mas aqui o prejuízo não é tão grande pois ainda marcaram mais um e o adversário nenhum, portanto ganharam na mesma...
 
Já os RED´s sem a benesse, empatavam e como disse ficavam com menos dois pontos!!! Na minha liga da verdade, só nas duas últimas jornadas os lampiões foram beneficiados em 3 pontos - empataram com o Arouca com um penalty inexistente e no domingo ganharam com um golo irregular, portanto em vez de estarem a dois pontos estavam a 5 (CINCO)!!!! mas a essa contagem lá chegaremos, e se não for antes, será na 3ª. da segunda volta, ( isto se não aparecer outro Capela ou Duarte Gomes. porque de igual para igual não metem a mão no prato!!!)
 
Provedor Gomes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Gomes, acrescento ao seu último parágrafo: "(...) outro Capela ou Duarte Gomes ou Hugo Miguel, (...)".
Esqueceu-se do Hugo Miguel... :)

Um Feliz Natal e um óptimo 2014!

Nuno Fontes Coelho