domingo, 15 de fevereiro de 2009

POLITICA LOCAL - CARTA ABERTA

Foi-me solicitado publicar uma carta aberta a todos os Alandroalenses, vinda e elaborada do Vereador João Grilo. Como considero que é um assunto de interesse local, vou publicar a carta da forma como ela me chegou.

Clique em cima da imagem para ampliar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vereadores João Grilo e Galhardas, formem uma equipa e tem o meu voto.

Anônimo disse...

Esclarecimento

Os comentários que foram apagados ou nem sequer entraram, foram-no porque faziam acusações a terceiros ou eram ofensivos, com a agravante de serem anónimos.

Tenho muito gosto em receber o contributo dos leitores, sejam eles com criticas positivas ou negativas. Agora não posso é aceitar que tente se enxovalhar a integridade moral de terceiros a coberto do anonimato.

Sei de antemão que ao deixar entrar um qualquer comentário provocador, logo outros se seguirão respondendo a essa provocação, com muito mais provocações que em nada ajudam o Alandroal e os Alandroalenses.

Por isso mais uma vez sublinho, é com muito gosto que vou continuar deixar entrar comentários de pessoas educadas e construtivas, aos outros não percam o seu tempo a escrever, pois eles não entrarão ou se entrarem na 1ª oportunidade serão eliminados.

Manuel Varandas

Fernando Moittal disse...

Caro Rosinha:
1. Muito bem! Em relação aos comentários (que roçam o insulto às vezes) não os compreendo muito bem. é impossível que num meio tão pequeno, nao aconteça ,por vezes, as pessoas que se insultam na net a coberto do anonimato, tomem depois o café juntas (sem saber da origem do comentário uma da outra). Devia até ser caricato/embaraçante se a origem desses comentários se descobrisse (que não desejo).
2. Desconheço por absoluto as razões e o trabalho desse vereador, mas acho que fez muito bem em explicar-se publicamente.Transparência e explicações aos eleitores era bom que acontecessem mais vezes e , sobretudo, fora dos períodos de eleições.

um abraço, Rosinha. Parabéns pelo teu blog. e a minha elevada estima pelo amigos loendros.Mas que gente boa que eu tive o privilégio de conhecer!
Fernando Motaal