segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ALANDROAL RECEBEU PLATAFORMA TERRITORIAL SUPRA-CONCELHIA DO ALENTEJO CENTRAL

O Fórum Cultural de Alandroal recebeu, no passado dia 10 de Fevereiro, uma reunião da Plataforma Territorial Supra-Concelhia do Alentejo Central, órgão que tem por objectivo garantir a eficácia e organização do conjunto de respostas e equipamentos sociais, ao nível dos concelhos que integram o território da plataforma.

A reunião contou com a presença de representantes de todos órgãos que compõem a Plataforma, nomeadamente, Presidentes dos Concelhos Locais de Acção Social, representantes do Instituto da Segurança Social, representante do Governo Civil, representantes das Instituições Particulares de Solidariedade Social, organizações não governamentais e Associações Empresariais e Sindicais com expressão nacional e com delegação no distrito de Évora.

A Apresentação do Relatório de Actividades de 2010 e da proposta do Plano de Acção para 2011 foram os dois temas centrais da reunião. Para 2011, as entidades que compõem a Plataforma Territorial Supra-Concelhia do Alentejo Central, pretendem reforçar a protecção social aos utentes mais necessitados, uma vez que se adivinha um ano onde as carências se vão acentuar.

Recorde-se que, na passada segunda-feira dia 7 de Fevereiro, também o Conselho Local de Acção Social de Alandroal esteve reunido para fazer o balanço das actividades do ano 2010, onde se destacou o papel do Pólo de Alandroal da Universidade Sénior Túlio Espanca e do projecto dos CLDS – Zona dos Mármores. A reunião contou com a presença do director da Universidade Sénior Túlio Espanca, Bravo Nico, que destacou a colaboração entre a Câmara de Alandroal e a entidade que representa.

Fonte: Gab. Imprensa do Município de Alandroal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque será que neste post não há nenhum comentário? Ninguém percebeu ainda do que se trata não é?Como não percebem não conseguem ver por onde dizer mal(pois, porque dizer bem....)