Está actualmente a decorrer um Petição Pública contra o fim do " Transporte de Doentes " no Alentejo. Como é do conhecimento público,, todos os Alandroalenses, desde Juromenha a Santiago Maior têm sofrido com essa inconveniência, perdendo consultas e serviços básicos de saúde, reflectindo-se no bem estar e saúde de cada um de nós.
Assim e para os que não estiverem de acordo com esta medida do Governo e desejem mudar o rumo desta situação, podem assinar a Petição Pública abaixo:
Assim e para os que não estiverem de acordo com esta medida do Governo e desejem mudar o rumo desta situação, podem assinar a Petição Pública abaixo:
Petição REVOGAÇÃO DO DESPACHO 19264/2010- TRANSPORTE DE DOENTES
3 comentários:
Só assinarei a petição, se nela estiver esclarecido que 99% dos serviços de transportes de doentes, for da exclusiva responsabilidade dos BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS, recolhendo eles assim, os dividendos a que têm direito.
PS: Não sou bombeiro, não gosto da actuação do actual efectivo, não os considero MINIMAMENTE próximos de profissionais, no entanto considero-os como uma instituição, mais do que necessária, e, que precisa acima de tudo desse tipo de financiamento para se tornar cada vez e gradualmente mais profissional.
ASS: MUDA, mas sem palas
Já assinei Rosinha, oxalá se consiga voltar atrás e assim os doentes poderem usufruir deste bem necessário, que são os transportes, para terem um pouco mais de ajuda e conforto no que respeita a tratamentos de saúde.
Mas parece que os nossos governantes não se importam com a saúde deste povo que cada vez tem mais idosos e menos jovens.
Começo a ficar cansada de nos tirarem direitos já há muito adquiridos.
Somos sempre os mesmos a pagar a factura.
kinagomes
assinei a petiçao mesmo sabendo que o problema e os bombeiros nao terem trabalho, porque no que diz respeito aos utentes nada importa. e devem fazer a 100 por cento e nao a 99.cuitadinhos dos bombeiros
Postar um comentário