quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

TRANSPORTE DE DOENTES, PETIÇÃO PÚBLICA

Está actualmente a decorrer um Petição Pública contra o fim do " Transporte de Doentes " no Alentejo. Como é do conhecimento público,, todos os Alandroalenses, desde Juromenha a Santiago Maior têm sofrido com essa inconveniência, perdendo consultas e serviços básicos de saúde, reflectindo-se no bem estar e saúde de cada um de nós.

Assim e para os que não estiverem de acordo com esta medida do Governo e desejem mudar o rumo desta situação, podem assinar a Petição Pública abaixo:

Petição REVOGAÇÃO DO DESPACHO 19264/2010- TRANSPORTE DE DOENTES

3 comentários:

Anônimo disse...

Só assinarei a petição, se nela estiver esclarecido que 99% dos serviços de transportes de doentes, for da exclusiva responsabilidade dos BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS, recolhendo eles assim, os dividendos a que têm direito.

PS: Não sou bombeiro, não gosto da actuação do actual efectivo, não os considero MINIMAMENTE próximos de profissionais, no entanto considero-os como uma instituição, mais do que necessária, e, que precisa acima de tudo desse tipo de financiamento para se tornar cada vez e gradualmente mais profissional.

ASS: MUDA, mas sem palas

kinagomes disse...

Já assinei Rosinha, oxalá se consiga voltar atrás e assim os doentes poderem usufruir deste bem necessário, que são os transportes, para terem um pouco mais de ajuda e conforto no que respeita a tratamentos de saúde.
Mas parece que os nossos governantes não se importam com a saúde deste povo que cada vez tem mais idosos e menos jovens.

Começo a ficar cansada de nos tirarem direitos já há muito adquiridos.

Somos sempre os mesmos a pagar a factura.

kinagomes

Anônimo disse...

assinei a petiçao mesmo sabendo que o problema e os bombeiros nao terem trabalho, porque no que diz respeito aos utentes nada importa. e devem fazer a 100 por cento e nao a 99.cuitadinhos dos bombeiros