quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

XVI LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

Resultados da 16ª jornada da Liga fantástica Al-sport ´10, que se disputou à 20ª jornada da Liga Sagres.
A 16ª jornada da Liga Al-sport ficou muito marcada por dois factores a ter em grande conta, o facto de o Porto ter antecipado o joga contra o Nacional da Madeira, por isso nenhum jogador destas duas equipas pontuou esta semana, e o facto do Benfica ter surpreendido o Sporting na toca do lagarto!

1º TROCO- 53 PTS. Esta vitória do Troco ficou-se a dever sobretudo à actuação irresponsável de um senhor chamado, Artur Soares Dias do Porto! E aos golos do Benfica claro, pois a equipa dele é 78,50% vermelha.
2º MELRINHO- 43 PTS. Ai senhor Melrinho, senhor Melrinho..., o que aconteceu esta semana não pode voltar a acontecer! Ai se os outros sabem!!!
3º M.JOÃO- 43 PTS. Outro Troco. Se não fosse o Artur Soares Dias, ainda não era destas que entrava no pódio.

Top 10 da liga:


1º- MIGUEL- 653 pts;
2º- N.COELHO- 645 pts;
3º- M.CARLOS- 640 pts;
4º- P.FAUSTINO- 640 pts;
5º- TROCO- 630 pts;
6º- A.BASTOS- 623 pts;
7º- M.JOÃO- 601 pts;
8º- HUGO- 598 pts;
9º- LOBO DO RIO- 590 pts;
10º- JEREMIAS- 587 pts.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Troco tem 9 jogadores do Benfica por isso é mais de 80% vermelha... :)
Eu também partilho da opinião que a culpa do desaire foi desse senhor árbitro (da A.F. do Porto)…fez com que o Sporting jogasse sempre em inferioridade! E o que jogou o Sporting! Jogou "pa caraças"! Até arrepiou!
Olha…a exibição do Sporting foi tal qual a pontuação do REI LEÃO esta semana!

Abraços,
Nuno Fontes Coelho

Anônimo disse...

Segundo me recordo, na ultima assembleia da liga foi deliberado que o Rosinha tinha de enviar todas as equipas para todos os treinadores e não só para quem faz as contas.
Como tal não se verifica, e esta situação prejudica os restantes treinadores, proponho que na próxima assembleia um dos pontos seja, a definição do montante da multa aplicar ao ilustre sócio fundador Sr. Rosinha, por falta grave.
Pra começar proponho 5 eirois:-)