quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EXPOSIÇÃO De FOTOGRAFIA, "UM NOVO OLHAR NO BRANCO"

Biblioteca Municipal de Alandroal recebe exposição fotográfica “Um Novo Olhar no Branco

Durante todo o mês de Fevereiro quem visitar a Biblioteca Municipal de Alandroal, provisoriamente a ocupar o espaço do “Arrequiz do Saber”, no Terminal Rodoviário, poderá apreciar a exposição Fotográfica “Um Novo Olhar no Branco”. A exposição inicial (“Um Olhar no Branco”) esteve patente ao público durante a Feira do Livro de 2006. A edição de 2011 integra os anteriores trabalhos e acrescenta mais alguns, trazendo, assim, “Um Novo Olhar” à exposição.

Organizada pela Biblioteca Municipal de Alandroal, a exposição é alusiva ao nevão de Janeiro de 2006 que deixou o Alandroal coberto de branco. Esta exposição resulta da recolha de várias imagens captadas por munícipes que quiseram “congelaram” esses momentos únicos nas suas máquinas fotográficas para um dia mais tarde recordar.

Até ao final do mês de Fevereiro não perca a oportunidade de revisitar, através da fotografia, um momento singular da história recente do concelho de Alandroal, o nevão de 2006, que cobriu com um manto branco todo o território do concelho. A exposição está aberta de segunda a sexta-feira, entre as 07:30 e as 19:00 horas.

Fonte: Gabinete de Imprensa do Município de Alandroal

Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário: