quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ALANDROAL: EXECUTIVO MUNICÍPAL

O professor Daniel António Nobre Padilha (CDU) é o novo vereador a tempo inteiro da Câmara Municipal de Alandroal. O vereador, natural de Santiago Maior e licenciado em Educação Física e Desporto, assumiu funções no passado dia 7 de Setembro, na sequência de um pedido de renúncia ao mandato, apresentado pelo até aqui vereador Custódio Costa, sustentado por motivos de natureza pessoal.

No momento da saída Custódio Costa garantiu que “sai de bem com o presidente e com toda a equipa da Câmara Municipal de Alandroal, com quem foi um enorme prazer trabalhar. Na base da minha decisão de renunciar ao mandato estão apenas razões de natureza pessoal. A saúde já não é a mesma de há alguns meses atrás e também quero passar mais tempo com a minha família. Está na hora de dar lugar aos mais novos”, concluiu o antigo vereador da Autarquia alandroalense.

O novo vereador será responsável pelos pelouros “Arruamentos e Rede Viária”, “Jardins e Espaços Verdes”, “Iluminação Pública e Electrificações”, “Sinalização e Trânsito”, “Cemitérios”, “Defesa do Consumidor” e “Desporto e Juventude”. Os restantes pelouros mantêm-se a cargo do presidente, uma vez que a vereadora Fátima Ferreira continua, por opção própria, em regime de não permanência.

Fonte: Gab. Imprensa da C.M.A.

28 comentários:

Varandas disse...

Ao Lobo do Lucifécit.

O seu comentário só entrará se for remodelado, principalmente no substantivo aplicado ao novo vereador. Quanto ao resto é a sua opinião, não tenho nada a opor.

M. Varandas.

Anônimo disse...

Se não visse, não acreditava.
Palavras, para quê!
Até quando?
Onde está o MUDA?
O concelho de Alandroal ainda existe.
Será que ainda há Homens e Mulheres
por cá?

Anônimo disse...

Rosinha não sei se concordas mas o desporto no nosso conselhos anda a ficar morto, basicamente o que anda a mexer mais mesmo assim é a pesca muito provavelmente graças a ti...

E o Futebol? -> Devia de haver um clube que apostasse na formação em todas as idades, treinos de captações para clubes seniores do concelho aproveitando o valor de jovens do conselho em vez dos de fora...AH e um estádio novo para que, se nem um CLUBE decente existe! Onde para um CLUBE assim?

E o Atletismo? -> Uma das modalidades que mais nos alegrou no desporto do nosso concelho com grandes valores os mais recentes provavelmente o Pedro Belém, a Cátia Serra e o João Pedro entre outros, que nos deram tantas alegrias sendo campeões DISTRITAIS!!! Onde para um CLUBE assim?

Devia de haver um clube no nosso conselho em que englobasse vários sectores do desporto, Futebol, Pesca, Atletismo, BTT, etc... Um clube que servisse o interesse dos nossos jovens e adultos e de toda a população do CONCELHO, mas principalmente os JOVENS do nosso conselho que é ai que está o FUTURO, e eu bem sei o que estes jovens bem adoram Futebol e outras modalidades...


Jovem DESPORTISTA!!!!

Anônimo disse...

ESte individuo não era um dos que vinha com cartazes para os torneios de Futsal a incitar à "guerrilha" entre os Sacaios e os do Alandroal?
Parece-me a cara dele, posso estar enganado

Anônimo disse...

Boa sorte para o novo vereador.
Daqui a uns meses avaliaremos o seu trabalho.

Anônimo disse...

acho que devemos dar oportunidade a uma pessoa que por sua vez é jovem e terá de certa forma muito para nos dar, se tiver humildade, para assumir um cargo destes so terá que mostrar trabalho caso contrario as eleiçoes nao tardam....o tempo passa rápido...boa sorte!!!!!

Anônimo disse...

Na minha opinião, não tem "calo" suficiente para desempenhar tal função.......

Anônimo disse...

Tamos completamente lixados!Isto tá bonito está!

Anônimo disse...

a inveja que para aqui vai...

Anônimo disse...

vamos de mal a pior.....

Anônimo disse...

Inveja, nada!!! O Daniel tem um percuso pós académico de grande esperiência, algo impar!!! Que irá potencial no seu papel de vereador em prol do desenvolvimento e crecimento sustentado do nosso concelho!!!

Força Daniel...

Anônimo disse...

inveja, nada!!! O Daniel tem um percuso pós académico de grande esperiência, algo impar!!!

GRANDE EXPERIÊNCIA ALGO IMPAR, ÚNICA, ONDE??????????

COM ESSA IDADE TEM EXPERIÊNCIA EM QUÊ, JÁ TRABALHOU EM QUE ÁRIAS E EM QUE SÍTIOS QUAL O CURRICULUM.
DEVE TER A MESMA CAPACIDADE QUE OS OUTROS PROFESSORES COMO SARAIVAS E GRILOS TEM, OU SEJA NENHUMA.
É O D, SEBASTIÃO, VEM SALVAR A PÁTRIA NUM DIA DE NEVOEIRO, QUEM MANDA É O GRILO E NADA SE FAZ SEM A SUA BÊNÇÃO, ESTE FICA COM ALGUNS PELOUROS, OS MAIS INSIGNIFICANTES MAS QUEM CONTINUA A MANDAR É O MESMO E O RESTO É TRETA.
É MAIS UM PROFESSOR QUE SEM EXPERIÊNCIA NENHUMA SE VAI METER A GERIR UMA AUTARQUIA.
VÃO DAR AULAS QUE É O QUE POSSIVELMENTE SABEM FAZER...

Anônimo disse...

JOVENS DO CONCELHO???

Com cérebros como o do comentador das 13:43:00 de 16, ESTÃO DITATORIALMENTE LIXADOS.

Força Daniel

Anônimo disse...

O SEU CEREBRO É QUE É MELHOR, ATIREM O DANIEL PARA A FOGUEIRA PARA A BOCA DO LOBO PORQUE QUEM SE VAI LIXAR É O RAPAZ E NÃO O GRANDE COMENTADOR DE 18/09/2011 00:02:00, É QUE COM TANTA SABEDORIA O LUGAR DEVIA SER SEU, ATÉ PODIA ACUMULAR O LUGAR DE PRESIDENTE, NA VERDADE PIOR NÃO SERIA.
TENRRINHOS E NAIFES É QUE SÃO BONS PARA GRILO E COMPANHIA FAZEREM DELES GATO SAPATO E PAU PARA TODA A OBRA, TENTARAM COM A DRA, MAS ESTA COMO É MAIS VELHINHA NÃO FOI NA CANTIGA, ASSIM NOVINHOS E SEM VICIOS É QUE É BOM.

CUIDADO DANIEL

Anônimo disse...

É acima de tudo um homem muito competente e sério, predicados mais que suficientes para dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo executivo, mesmo com todas as condicionantes com que se encontra a trabalhar, condicionantes que são como todos sabemos a consequência de uma desastrosa governação do anterior executivo...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Boa sorte para o novo vereador.
Daqui a uns meses avaliaremos o seu trabalho.

14/09/2011 16:53:00

qual trabaho?entao e o grilo deixa!?so vai ser mais um figurante bem pago.

Anônimo disse...

Há tanto tempo que limparam as patas da câmara, ainda não digeriram a derrota, como é possível??

Anônimo disse...

Ao com. de 19set.8.40. Anterior executivo. Disse bem.Quem era o anterior executivo? Não era também o que é agora? E os tecnicos não eram os mesmos?

Anônimo disse...

A derrota tornou-se impossível de ser digerida porque houve quem não soubesse perder em democracia. Quando assim é, escrevem-se barbaridades como as que escreveu o primeiro comentador...

Anônimo disse...

Não conheço de todo este novo vereador, mas não me parece que a juventude seja defeito; e os velhos que levaram o pais e as autarquias à banca rota? Que usam e abusam dos dinheiros públicos? Que corrompem e se deixam corromper? É falta de experiência? é o quê? Enfim, deixem lá o homem pousar, apesar de saber que quem dizer mal diz, aconteça o que acontecer.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE ESTE NOVO VEREADOR OU OUTRO QUALQUER NÃO VAI FAZER NADA DE NADA, QUEM MANDA AQUI TAL COMO ANTIGAMENTE É UMA SÓ PESSOA E O RESTO É TUDO TRETA.
AS DITADURAS ESTÃO PARA FICAR A VERDADE É QUE NUNCA SE FORAM EMBORA.

Anônimo disse...

E um deleite ver que continuam incomodados com este presidente, só por isso já valeu a pena...

Anônimo disse...

DE FACTO VALEU A PENA TER UM PRESIDENTE EM TUDO IGUAL AO OUTRO E PIOR EM MUITAS COISAS, QUEM DIZIA QUE IA MUDAR E FAZ O MESMO OU PIOR, VALEU MESMO A PENA MAS PARA OS AFILHADOS QUE MAMAM IGUAL OU MAIS QUE OS AFILHADOS DO OUTRO, VALEU A PENA É O TAL ALANDROAL COM VIDA...

Anônimo disse...

A mudança é visível a olho nu, depois há o querer ver e o não querer ver, há ainda o deitar areia para os olhos do povo, que é o que os srs têm tentado fazer, embora sem resultados. Tem sido fantástico o trabalho deste executivo, qualquer outro e já tinha fugido para muito longe, não era qualquer um que dava a cara depois do estado em que encontrou as finanças da autarquia, é calamitoso o que se encontrou, quem antes geriu a câmara fez um óptimo trabalho de limpeza!!

Anônimo disse...

Aquilo a que se pode chamar limpeza tide e que alguma roupa suja queria de volta....

Anônimo disse...

Mas a roupa suja é cada vez menos importante e em breve vai deixar de existir.

Anônimo disse...

ESPEREM MAIS DOIS ANOS E VÃO VER O DESTINO DOS PROFESSORES, VÃO DAR AULAS QUE É O QUE SABEM FAZER, OU DEVERIAM, É QUE COM TANTA INCOMPETENCIA É DE DUVIDAR.

Anônimo disse...

O destino está traçado e daqui por dois anos não terão com quem concorrer a eleições porque entretanto será feita justiça e... enfim!!