quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alentejo é Tema Para Exposição Fotográfica no Fórum Cultural de Alandroal

Dando continuidade ao ciclo de exposições e mostras com que tem vindo a brindar os alandroalenses, e depois da exposição do pintor “Vito Rosa”, o Fórum Cultural de Alandroal inaugura no próximo dia 1 de Outubro a exposição de fotografia “Alentejo”, da autoria conjunta de Vicente Arrifes e José Inácio Claré, ambos artistas locais.

Composta por cerca de 30 obras, a exposição tem como tema de fundo o Alentejo e pretende mostrar ao público as diversas interpretações que os autores fazem desta região do país. O azul do céu alentejano, as imensas planícies, os verdes campos e os aspectos únicos da sua cultura, são algumas das vertentes abordadas pelos autores nas suas obras.


O certame estará patente no Fórum Cultural de Alandroal durante todo o mês de Outubro. De referir que, depois da inauguração da exposição, marcada para as 21:00 horas do próximo dia 1 de Outubro, haverá ainda lugar para um espectáculo musical com o fadista Mário Moita, a partir das 21:30.

Fonte: Gab. Imprensa C.M.A

4 comentários:

Anônimo disse...

dia 1 de Outubro, haverá ainda lugar para um espectáculo musical com o fadista Mário Moita, a partir das 21:30.

Fonte: Gab. Imprensa C.M.A

Quem escreve estas barbaridades????????????????

O Mario Moita lá porque tem um espectaculo que se chama FADO AO PIANO não é nem nunca foi fadista...
Veja lá se atina e se informa antes de tantas asneiras,coisa nunca vista e conseguida no Alandroal,total incompetencia...

Anônimo disse...

Esta está boa é o mesmo que chamar fadista ao Rui Veloso só porque interpreta um fado.
É só gente com cultura e informada a trabalhar neste executivo, básicos…………………

Anônimo disse...

Por acaso alguém entende estes srs, já aplaudiram e de pé os Anjos, agora simplesmente deixaram de ser o espectáculo que já foram, talvez por influencia do presidente Grilo os homens deixaram de saber cantar, se por acaso o homem entrasse nas loucuras que já se fizeram noutros tempos e contratasse a Daniela Mercury, os Gipsy Kings ou o "grande artista" Tony Carreira, com toda a certeza estes srs iriam dizer que nem sabem pegar no microfone, santa paciência!!!!

Anônimo disse...

O Grilo como o comentador lhe chama de facto não tem influencia no não saber cantar ou pegar no microfone, mas tem total influencia e responsabilidade nas tristes escolhas que fez em relação aos espectáculos apoiados pelo programa TEIAS, o pior foi buscar o bom foi escolhido por exemplo pelo Redondo que levam dança com o coreografo Rui Horta entre outras coisas como Teatro, espectáculos que tem de facto qualidade.

De facto o homem é professor e não tem que entender de espectáculos e cultura, o problema é que nem ele entende nem ninguém á sua volta e a politica cultural do nosso Município simplesmente não existe, tudo é feito pontualmente ao sabor da maré e de caprichos pessoais e nada tem sequencia e objectivo.

Não pense que gosto ou estou a favor das aberrações dos espectáculos que inúmera que foram caros e com total falta de contesto para a nossa Vila e Concelho a todos os níveis.

Mas tivemos por exemplo uma boa programação no Fórum ainda no tempo do Nabais, com criação de escola de teatro e dança, programação variada de qualidade e com valores e condições muito abaixo dos valores praticados, a diferença caro comentador é que quem era responsável sabia o que fazia e era profissional no assunto, e agora é só curiosos e xicos espertos.