quarta-feira, 14 de setembro de 2011

APRESENTAÇÃO DO GABINETE DE APOIO À DOENÇA DE ALZHEIMER

Clique na imagem para ampliar.

22 comentários:

Anônimo disse...

O GRILO DEVERIA ERA PEDIR AOS ANJOS E OUTROS QUE POR CÁ VEM GANHAR O DINHEIRO PARA VIREM COLABORAR NESTAS JORNADAS, DIZIAM MAL DO VITORINO POR TUDO O QUE ERA CANTO MAS AGORA JÁ LHE VÃO BEIJAR A MÃO E DIZER QUE O HOMEM AFINAL É BOA PESSOA E TEM BOM CORAÇÃO.
É NESTAS PEQUENAS GRANDES COISAS QUE SE DESTINGUEM AS PESSOAS DE VALOR DAS QUE NADA VALEM.

Anônimo disse...

Que comentário mais confuso! Primeiro, isto não são jornadas nenhumas, é a apresentação do Gabinete de Apoio à doença de Alzheimer, no dia internacional da doença; segundo, porque é que o Grilo é para aqui chamado? Isto é organizado por esse gabinete que pertence à Santa Casa; apenas o espaço é gerido pela Câmara, o Forum, que é sem dúvida o melhor espaço para este tipo de evento e deve ser disponibilizado a quem necessitar.

Anônimo disse...

Deichaios Sr. que eles não sabem do que falam.

Anônimo disse...

Sabem e bem do que falam,diziam mal de Vitorinos e tudo o que vinha ao Forum e era amigo de certa pessoa, mudas e tambem gente da tal Mesericordia da tal Santa Casa que só é santa quando lhes convém.
Agora que precisam já lhes batem á porta, chamem o Cid, os Anjos que esses é que são bons artistas e gostam muito do Alandroal, para virem buscar as notas.
Quem mistura as coisas são os senhores e as senhoras que falam de mais e em locais impróprios, são uns desbocados.

Anônimo disse...

"o Forum, que é sem dúvida o melhor espaço para este tipo de evento e deve ser disponibilizado a quem necessitar.

17/09/2011 17:17:00"

Acham mal, o melhor espaço, é o castelo, a praça e qualquer olival ou qualquer eira ou barragem, o Sr. Presidente do Municipio é que sabe dessas coisas...

Anônimo disse...

Isto nada tem a ver com a juventude do Alandroal, falta de experiência e nenhuma tipo de preparação para se ser vereador há por todo o País e não é só apanágio de juventude, é geral, basta ver o estado em que a maioria das autarquias se encontram.
Se no Alandroal existisse um executivo experiente e maduro já com tarimba de vários mandatos e se metesse um jovem para aprender tudo bem, nas infelizmente para o nosso Concelho é mais um inexperiente a juntar aos inexperientes que lá estão, experiência e capacidade de todos juntos igual a zero e depois não mudam porra nenhuma porque não sabem e só fazem mmmmmm.

Anônimo disse...

Grande comentário18/09/2011 12:36:00, agora que precisam o homem já é o maior, o melhor cantor do País, mas antes meio Alandroal diziam mal do Sr. e muita desta gente da Santa Casa que eram e continuam a amar o Grilo também o crucificaram, porque é que não pediram ao executivo para arranjar artistas que viessem de borla, eles tem tantos amigos e conhecidos, tiveram que ser os mesmos de sempre os amigos da terra a falar também com os verdadeiros amigos da terra.
Para as próximas festas dêem a ganhar o dinheiro aos outros não se lembrem de quem nos faz bem como é vosso costume, até já tem pretexto, Vitorino não que ainda á pouco tempo cá esteve.

Varandas disse...

Ao comentador(a) que esta manhã escreveu a denunciar falhas graves na Santa Casa de Alandroal, a serem verdade devem ser do conhecimento público, mas ao comentar como anónimo(a) esses factos não passam de boatos gravissimos, que nunca o Alandroalandia pode alimentar.

Como sempre denuncias dessa índole, só com identificação ou provas apresentadas ao moderador.

Manuel Varandas

Anônimo disse...

Isto foi a Drª Fatima que fez o Grilo quer lá saber de causas o que ele qer é votos, estes e outros eventos de causas nobres são alvos a abater é que são perigosos.

Anônimo disse...

Isto é uma obra do Presidente que a Drª Fátima continuou.Está no programa eleitoral.

Anônimo disse...

Não! isto é uma obra da Dra Fátima que o Presidente tentou bloquear mas que Ela continuou!

Anônimo disse...

NÃO DIGAM ISSO QUE O HOMEM ESTAVA LÁ COM A PRIMEIRA DAMA, LÁ TEVE QUE ENGOLIR UNS SAPOS E GRANDES. HI HI HI HI, ATÉ TEVE QUE LEVAR COM O VITORINO, FICOU COM AZIA PARA UM MÊS. HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ

Anônimo disse...

Isto foi uma obra que ficou parada desde a saida do Vice Presidente no mandato anterior há no Alandroal quem sabe de toda a história.Mas a obra já está feita é de todos e para todos que precisem não vamos entrar em polemicas de quem tudo quer destruir.Querem queimar tudo mas o vento está contra e a chama do fósforo está a chegar á ponta dos dedos.

Anônimo disse...

Não será antes das asas, grilos com dedos não há, digo eu...

Anônimo disse...

Estás à rasca mete o carrão ou chama os bombeiros

Anônimo disse...

São tão baixos esses comentários, com que dinheiro foi conseguido esta obra, da dra Fátima? Já imaginava que ninguém responderia.

Anônimo disse...

E agora que quem fica a trabalhar no dito gabinete, a sra dra que ia ficar já se despediu, depois de terem prometido horário completo, eram só umas horas, mais uma trapalhada da dra Fátima!!

Anônimo disse...

Então, mas diziam que era culpa do presidente, afinal era só para o meterem no rol, que pena, as verdades vêm sempre ao de cima!!!

Anônimo disse...

Em vez de andarem a lançar veneno à toa deveriam, primeiro tentar informar-se da realidade dos factos.
Porque essas bocas apenas servem para lançar a confusão. Porque não perguntam a quem de direito, tenho a certeza que lhes darão a resposta e ficarão a saber que essas dos despedimentos e dinheiros e mais não sei quê não é bem assim.
Mas na realidade o que mais me deixa triste é que nem neste caso, porque não devem saber o que é ter um familiar ou um amigo com doença de alzheimer, é não respeitarem e até parece que todos os dias fazem força para que não dê certo... Enfim é as pessoas que temos, se calhar os que falam nem no Fórum estiveram.
Cumprimentos
E respeitem quem sofre este drama

Anônimo disse...

Ninguém goza ou ou fica feliz com alguém que tem familiares com este tipo de doença, simplesmente as pessoas responsáveis parece que brincaram e não foi pouco com a doença, prometeram um horário completo e afinal eram só umas horas, isto sim parece-me falta, no mínimo de profissionalismo, e a verdade é que a pessoa que estava responsável se despediu...

Anônimo disse...

A pessoa responsável é a Dra Fátima, quem se foi embora foi a psicóloga que foi estudar... e que eu saiba trabalhava a tempo inteiro pois sempre a vi entrar de manhã e sair à tarde, todos os dias da semana, como as outras e o que não deve faltar em Portugal são psicólogos.
Ninguém naquele gabinete goza com as pessoas e se já lá tivesse ido como eu já fui sabiam que existe muito profissionalismo ao contrário daquilo que insinua!

Anônimo disse...

Há comentários que nem resposta merecem falam assim porque ainda não lhes tocou pela porta se um dia tiverem esse azar saberão dar o valor ao tempo que perderam criticando tudo e todos,é preciso é lutar,divulgar tudo o que vai aparecendo de novo,olhem que com a esperança de vida a aumentar mais casos surgirão quem não estiver esclarecido sobre esta doença quando acorda já será tarde,há varios sinais de alerta mas os exames são caros e em tempo de crise ainda pior. Já meditaram quantos habitantes tem concelho do Alandroal e quantos doentes de Alzheimer existem,pois eu na minha familia dois já faleceram e tenho um vivo que continuo a lutar por ele recebendo tambem ajuda.J.L.