sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL EM JUROMENHA


O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL do Município de Alandroal.

Assim a próxima REUNIÃO , será hoje, sexta-feira, dia 30 de Setembro pelas 20.30h, na sede da Junta de Freguesia de Juromenha, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apreciação da informação do Presidente da CMA acerca da actividade do Município, bem como da situação financeira do mesmo.

2. Regulamento de Intervenção Social no Concelho de Alandroal.

3. Regulamento Municipal de Taxas e Preços a aplicar no Município : Alteração ao nº4 do artigo 24º do Capitulo IV, Secção V (Taxa Municipal de Urbanização).

4. Regulamento Municipal das Taxas e Preços a aplicar no Município: Alteração ao artigo 120º do Capitulo XIX - Serviços Diversos.

5. Regulamento Municipal de Resíduos Sólidos Urbanos e Higiene Pública.

6. Declaração de Utilidade Pública Municipal - ETAR da Mina do Bugalho.

7. Plano de Salvaguarda e Reabilitação da Vila de Juromenha.

8. 2ª Revisão Orçamental para o ano de 2011 .

INTERVENÇÃO DOS CIDADÃOS: Por se tratar de uma REUNIÃO ORDINÁRIA, findos os trabalhos, qualquer cidadão pode pedir esclarecimentos ou fazer qualquer outro tipo de intervenção.

PARTICIPEM

8 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

"...Apoio social..." a intenção é, sem dúvida, meritória. Não devem é ainda ter percebido que não vão ter dinheiro para apoiar seja o que for...

Anônimo disse...

Claro que é meritória a intenção, pena que haja pagamentos por trás, mais uma vez lá estão a pagar favores de campanha, 10% para apoio social, 90% para apoiar os funcionários do centro social e paroquial... Quando é que isto acaba???

R. R.

Anônimo disse...

Regulamento Municipal de Resíduos Sólidos Urbanos e Higiene Pública.
pois é, vai ver os contentores do lixo ao sábado e tira-lhe uma foto, para veres a Higiene Pública que lá está. 90% para apoiar os funcionários do centro social e paroquial; e retirar 100% aos funcionários que tentam mater o conselho limpo, esta está mesmo boa. boa continuação

Anônimo disse...

O Concelho do Alandroal desde a sua existencia viva a pior e mais brutal ofensiva contra o Poder Local, cujo documento pode ser dissecada no sitio do Governo, o chamado Livro Verde da Reforma Administrativa. Lamentavelmente o PS e o MUDA juntaram-se para derrubar a moção apresentada pela CDU que só tinha um objectivo alertar para as consequencias dessa reforma, como se diz nestas coisas, diz com quem andas dirtiei quem és!

Anônimo disse...

Não percebo isto. Então não tem sido a CDU que tem estado de mãos dadas com o MUDA? Então a bancada da CDU tem sempre votado com o MUDA e contra o PS e agora estão aborrecidos? Cá para mim a história está mal contada, ou será gato escondido com rabo de fora?

Anônimo disse...

para o comentador das 13:17

pois desta vez foi diferente : foi o PS e o MuDA quem, com votos diferenciados, invibializou a moção dos outros.

e quando se trata de estabelecer a taxa máxima nos impostos, também o PS e o MuDa se têm entendido muito bem.

contra o voto da CDU

Anônimo disse...

para o comentador das 17.09.

Olhe que não, olhe que não. Veja as actas das reuniões de cãmara.Então verificará como foi o voto do eleito da CDU. Favorável, claro. Depois vá e veja os votos da assembleia municipal. Abstenção, claro.
Continuo a pensar que existe gato escondido com rabo de fora. O que estará por detrás destes comportamentos só oa intervenientes saberão. Já agora, penso que deveria questionar-se da razão do último grande e exagerado e bajulado elogio do ex-verador da CDU à gestão MUDA. Porque terá sido?

Anônimo disse...

Sr.comentador, a razão do elogio ao ex-vereador da CDU, terá que perguntar ao Sr Presidente da Câmara que lhe explique essa dúvida, o que não é justo é começar a fazer juizos de valor por si próprio, ou então perguntar a esse ex-vereador qual foi o seu trabalho na Câmara e quais as suas ligações ao MUDA.
Segundo a guerra da Câmara em nada diz respeito á CDU, nós estamos no Municipio com um único objectivo, ajudar o executivo a procurar o melhor caminho na defesa dos interesses da população e do nosso Concelho.
Seria importante se nós nos preocupassemos com aquilo que nos preocupa e com o futuro da população jovem, dos desempregados, dos reformados que estes ultimos governos tanto têm projudicado, tanto lhe têm retirado e continuam a servir-se deles para pagar uma crise que os últimos governos criaram. A Pagar somos todos, mas aqueles que a provocaram e os que se deixaram corromper das mais diversas formas, vão vivendo á nossa custa e dizendo que a crise tem que ser paga por todos.
A esses é que o senhor comentador devia perguntar de que lados estão, naturalmente do seu.