terça-feira, 6 de setembro de 2011

AVISO DE CORTE DE ÁGUA NA ALDEIA DA VENDA

Devido a trabalhos de intervenção na rede de abastecimento de água, na próxima Quarta-Feira, dia 7 de Setembro, o abastecimento de água na da localidade de Aldeia da Venda (vd planta anexa) será interrompido. O corte de água terá início a partir das 9.00h da manhã e o abastecimento será restabelecido ao final da manhã. O Município apela à compreensão de todos os utentes e apresenta desculpas pelos eventuais incómodos.
Clique nas imagens para ampliar.

3 comentários:

Anônimo disse...

E mais uma voltinha, e mais um corte!!!

Nunca em tão pouco tempo existiram tantos cortes de água!!! E o resultado é sempre o mesmo, cada vez menos qualidade na água que consumimos...

Alguém tem de ser responsabilizado, por esta de profissionalismo.... chega de causar prejuizos à empresas locais e à população...


Para não me esticar mais estes senhores, são uns incapacitados!!!

Jose M. Saraiva - S. Maior

Anônimo disse...

Esta é para rir, cortes de agua/ menos qualidade na agua! Que tipo de gente é esta que nunca teve uma reparação em tantos anos que o nabais esteve à frente da câmara e agora que se começam a fazer coisas que deveriam ter sido feitas há muito tempo e mesmo assim criticam, o bom era mesmo o outro que se fartou de gozar à nossa conta!!

Anônimo disse...

Não sejam estúpidos, mas é verdade não há semana em que não haja cortes e reparações e em consequencia, falta de água e um dia de água imunda a correr nas torneiras,e se todos os que veem as máquinas entupidas e a roupa estragada fossem pedir contas a quem nos manda esta água para casa? gostavam?pagavam? não, esperniavam e diziam que a culpa é do nabais, é sempre o mesmo, quando alguém recalama de alguma coisa, vêm logo com a conversa de que no tempo do nabais não reclamavam,blá blá, claro que reclamavamos, estamos fartos é de dia sim dia não a água vir imprópria para consumo.nem para tomar banho porque ficamos mais sujos do que estávamos, isto é que é de lamentar, eu quero lá saber de quem é a culpa, quero é a situação resolvida.