sexta-feira, 9 de setembro de 2011

COMENTÁRIO DE 1ª PÁGINA

O comentário em destaque, é mais uma das poucas excepções do Alandroalandia, tudo porque o seu conteúdo vem esclarecer certas dúvidas, que andam de boca em boca em conversas de café e aqui nos comentários.

Vem esclarecer e a acreditar nas palavras do Hélio, eu acredito, que o protocolo entre a banda e a câmara já foi assinado e principalmente mostrar que a banda está bem viva e não a definhar como alguns por aqui comentam. Se não atente-se na quantidade de concertos que já realizou e que ainda vai realizar.


O Comentário:

Não andem com intrigas entre a banda e o presidente da câmara, porque se está a trabalhar com este tal como se trabalhou com quem la passou antes. É de lamentar o que as pessoas escrevem sem saber e sem se identificarem.

Ao anónimo 07/09/2011 16:25:00, se não sabe fica a saber que não há divergências entre a banda e câmara, porque se tivesse vindo assistir ao concerto de dia 23 de Julho ficaria a saber que a relação entre as duas entidades esta muito bem, o que culminou com a assinatura do protocolo e quando diz "que a nossa banda está a cair a pique" é porque não tem a mínima ideia de quantos serviços a banda fez este ano, mas eu explico:

Dia 19 de Março - Festival taurino da Rádio Campanário - Vila Viçosa

Dia 24 de Abril - Festa de Nª Senhora das Merçês - Bencatel

Dia 25 de Abril - Hastear da banda no município de Alandroal e Festa de Nª Senhora das Merçês - Bencatel

Dia 1 de Maio - Festa de Nª Senhora da Boa Nova - Terena

Dia 2 de Maio - Festa de Nª Senhora da Boa Nova - Terena

Dia 15 de Maio - Corrida de Touros - Aldeia da Venda

Dia 9 de Julho - Concerto - Pias ( Santiago Maior)

Dia 23 de Julho - Concerto - Alandroal

Dia 30 de Julho - Festas de Santa Ana - Bencatel

Dia 31 de Julho - Festas de Santa Ana - Bencatel

Dia 13 de Agosto - Festas do Rosário - Rosário (Alandroal)

Dia 14 de Agosto - Procissão - Juromenha

Dia 21 Agosto - Procissão - Mina do Bugalho

Dia 2 de Setembro - Corrida de Touros -Alandroal

Dia 3 de Setembro - Festa de Nª Senhora da Conceição - Alandroal

Dia 4 de Setembro - Festa de Nª Senhora da Conceição - Alandroal

Dia 10 de Setembro - Festa dos Marmelos - Marmelos (Santiago Maior)

Dia 11 de Setembro - Corrida de Touros - Vila viçosa

Dia 11 de Setembro - Concerto na festa dos capuchos - Vila Viçosa

Dia 24 de Setembro - Encontro de Bandas - S.Miguel de Machede (Évora)

Agora é óbvio que se for assistir a todos os serviços (o que não acredito) que ouve sempre o mesmo, porque nós não mudamos de repertório a meio a época mas sim no concerto de Natal, se sabe tanto sobre a banda deveria saber isso e identificar-se.

Hélio Tique

Um ultimo esclarecimento e da minha parte, os vários comentários que não entraram, com o intuito ripostar as alegações do Hélio Tique, é claro que não entraram porque não estão identificados e o Hélio está. Recordo mais mais vez que aos comentadores identificados, só permito o contraditório se o antagonista também se identificar de alguma forma válida perante o moderador.

3 comentários:

francisco tátá disse...

Rosinha eu assino e mostro a cara e apenas digo VIVA A BANDA DO ALANDROAL uma das poucas "coisas" que nos restam e levam longe o nome da nossa terra
Chico Manuel

Anônimo disse...

Parabéns à nossa banda, não perco um concerto e espero que não se deixem levar pelo diz que diz, pois não nos leva a lado nenhum.

Varandas disse...

Ao comentador(a) que esta manhã escreveu a denunciar erros graves na aprovação nas contas do Centro Cultural, volto a dizer o que já disse a outros comentadores, denuncias dessa gravidade só com identificação ou provas apresentadas ao moderador. Desta forma esses factos não passam de boatos gravissimos, que nunca o Alandroalandia pode alimentar.

Manuel Varandas