quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CORTE DE TRÂNSITO ENTRE ALANDROAL E REDONDO.


Reconstrução do Pontão do Conjeito Obriga a Corte de Trânsito na Nacional 373


A Empresa Estradas de Portugal S.A. comunicou à Câmara Municipal de Alandroal que vai proceder a um corte temporário de trânsito na Estrada Nacional 373, que liga o Alandroal ao Redondo, devido à necessidade urgente de se intervir no “Pontão do Conjeito”, para a sua reconstrução total.

A empresa informa que, pela natureza dos trabalhos, será necessário proceder à interdição total do tráfego na referida via, durante um período estimado de 45 dias, a partir do próximo dia 22 de Setembro, para que se possam concluir os trabalhos antes do Inverno. Durante o referido período de interdição poderão ser utilizadas as estradas alternativas na circulação entre o Alandroal e o Redondo, nomeadamente a EN 254 (Bencatel) e a EN 255 (Vila Viçosa), conforme o mapa em anexo.

A obra, da responsabilidade exclusiva da empresa Estradas de Portugal, consiste na substituição da estrutura existente por uma estrutura do tipo “Box-Culvert”, com muros de ala pré-fabricados. Está prevista também a remoção e recolocação de guardas de segurança, em ambos os lados da via, corrigindo a deformação e as deficiências ao nível das fundações das guardas de segurança, a pavimentação e sinalização horizontal de acordo com o existente actualmente. Além destes trabalhos, será ainda feita a regularização do leito da ribeira.

A Câmara Municipal de Alandroal está ainda a trabalhar em articulação com as Estradas de Portugal S.A. para levar a cabo futuras intervenções na área do município, com o objectivo de melhorar as condições de segurança e circulação nas estradas do concelho.

Fonte:Gab. Imprensa da C.M.A.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto é tudo uma palhaçada o Pais não tem ponta por onde se pegue e não haverá responsáveis brinca-se de toda a maneira prejudicando o pobre cidadão.Senão vejamos quem sai do Alandroal para o Redondo há uma placa que está tapada com plastico preto quem vem do Redondo para o Alandroal encontra uma placa onde proibe avisando obras onde nada ainda existe.Eu vi carros fazendo manobras em cima do traço continuo havendo acidente de quem seria a culpa?

Anônimo disse...

Do Baetas!

Anônimo disse...

Cá para mim a culpa será sem sombra de duvidas da EP (Estradas de Portugal), quem quer lançar achas para a fogueira só se vai queimar, as pessoas entendem destas coisas!!!!