quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ASSEMBLEIAS DA LIGA AL-SPORT

Como esta semana não houve jogos para a Liga, logo também não houve Liga Al-sport. Tem havido Taça da Liga e hoje vai haver Taça de Portugal, mas não sei porquê, nem me apetece falar disso.

Vou antes aproveitar esta paragem na Liga, para mostrar algumas fotografias das duas ultimas Assembleias Gerais da Liga Al-sport.

A 1ª Assembleia da época é sempre feita na 6ª feira da Festa de Setembro, e este ano escolheu-se fazer uma Assembleia ao ar livre, em plena Praça da República e ponto fulcral das principais festividades dos Alandroalenses. A logística foi fornecida pelo Motorklub de Alandroal, que diga-se desde já, foi um serviço demorado mas aprimorado, o que reforça a velha máxima, "Depressa e bem não há quem!"

Em baixo algumas fotos da Assembleia de 2 Setembro 2011:




Os principais assuntos discutidos andaram à volta do "Bacalhau espiritual" e "Rolos de carne", para além está claro, das duas novas propostas de adesão para Treinadores Fantásticos, Bekas e Jorge. O primeiro foi aceite por maioria, com o voto contra do Faneca e o segundo foi aceite por unanimidade.

As regras da Liga Al-sport mantiveram-se na mesma, a proposta para alteração de Estatutos não foi aprovada. Discutiu-se também muito a falta de iluminação da "sala" onde decorreu a sessão, a Praça da República e a festa mereciam uma melhor luminosidade nocturna.

A 2ª Assembleia da época é sempre no sábado de Reis e este ano a sessão decorreu na "sala" de reuniões do restaurante a Maria. Onde a discussão principal andou à volta de uma "Galinha do campo de fricassé", uma escolha pessoal minha, mas que no fim foi aclamada por unanimidade.

Em relação à Liga, ainda houve uns pequenos sururus, mas nada passou ao papel, pelo que as reclamações não são válidas.

O Elenco Ditatorial foi reconduzido:

Presidente - Rosinha
1º Provedor - Faneca
2ª Provedor - Miguel
3ª Provedor - Gomes

Conselho disciplinar:
1º Conselheiro - Bastos
2º Conselheiro - P.T.
3º Conselheiro - Zé Roma

Em baixo algumas fotos dessa Assembleia:




Nesse dia e por causa do um plenário em Juromenha, deixei a minha Kodak a "dormir" junto ao Alqueva, então como recurso ofereceu-se o "rookie" Bekas para documentar a sessão para a posteridade. Com a qualidade e nitidez que se vê! Um comportamento destes irá gerar uma avultada multa na assembleia da Julho, com toda a certeza.

Por ultimo, meus caros ligueiros, não se esqueçam que já está disponível a nova folha para substituições, a par na nova lista de jogadores. Atenção aos novos valores dos passes dos jogadores.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Galinha estava óptima :)

Anônimo disse...

abraço a todos

BEKAS