sexta-feira, 15 de junho de 2012

Alandroal, actividades de Fim-de-semana

Com mais um fim-de-semana à porta, e com o bom tempo a ajudar, não vão faltar motivos de interesse para sair de casa e aproveitar as iniciativas que vão acontecer um pouco por todo o concelho, até ao próximo domingo. Já hoje, na Praça da República de Alandroal, tem a possibilidade de assistir aos jogos Europeu de Futebol e de participar num divertido baile tradicional, abrilhantado por João Realista, a partir das 22:30h. 

Amanhã, dia 16, o dia começa cedo junto à Albufeira de Alqueva, em Juromenha, com a realização de uma regata e da descida em canoa desde a Ponte da Ajuda até Juromenha. As actividades iniciam-se por volta das 09:30. Também amanhã terá a oportunidade de participar no 3º Encontro de Poetas Populares de Montejuntos, que tem início pelas 09:00 horas. Já sabe, aproveite o fim-de-semana e divirta-se.
 

5 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ PARA DAR VIDA TEM QUE SER COM O ECRÃ GIGANTE QUE O OUTRO COMPROU,TANTA CRITICA MAS AGORA TENTAM FAZER FLORES COM O MESMO, AGORA O ECRÃ JÁ É BOM E SERVE ATÉ VEM ANUNCIADO.

Anônimo disse...

Afinal ainda mexem.
O outro fez o que fez. Umas vezes bem, outras vezes mal. ( quase sempre mal).
O problema é que o pessoal teima em apostar no cavalo errado.
O outro já é passado. Arranjem lá um outro cavalo em que se possa apostar. Se assim for talvez ainda consigam manter um vereador.
Os cavalos que me desculpem!

Anônimo disse...

Por mim não vejo problema em se usar o que há; acham então que se tinha um ecrã gigante e não se usava porque tinha sido comprado no tempo do "outro"?! Isso era ser-se bronco, mesmo que não se tivesse concordado com a aquisição desse equipamento, tê-lo e não usá-lo é que era grave!

Anônimo disse...

A verdade nua e crua para todos os alandroalense: Grilos e Nabais, joaquim zes nunca +


iestaim

Anônimo disse...

O OUTRO JÁ É PASSADO E O PRESENTE DESTE É CURTO.