quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Alandroal - Dia Europeu do Enoturismo assinalado com prova de vinhos

Assinalar simbolicamente o Dia Europeu do Enoturismo e contribuir para a promoçao dos territórios e das rotas dos vinhos de cada região. São os dois principais objectivos da Prova de Vinhos que a Câmara Municipal de Alandroal vai promover no próximo dia 11 de Novembro, em colaboração com a Associação Nacional de Municípios Portugueses do Vinho.

Adicionar legenda

A PLC-Companhia de Vinhos do Alandroal ( www.pontval.com ) associou-se a esta iniciativa e vai colocar os seus afamados vinhos ao dispor de todos aqueles que queriam participar nesta degustação, que vai decorrer no Fórum Cultural de Alandroal, a partir das 16:00 horas. Para tornar esta experiência ainda mais rica, o Município de Alandroal vai proporcionar ainda uma pequena degustação de produtos regionais, como os queijos e os enchidos.

A Câmara Municipal de Alandroal entende que esta é uma importante forma de contribuir para a promoção e dignificação do vinho, um dos produtos de excelência que o concelho de Alandroal tem para oferecer. Por isso mesmo, convidamos toda a população a participar nesta iniciativa.  

Fonte: Gab. Imprensa Municipio de Alandroal.

4 comentários:

Anônimo disse...

O TEATRO ESTAVA BOM, O CENÁRIO ESTAVA LINDO,O PALCO CHEIO, QUE COISA BONITA.
PERDOI-LHES SENHOR.
É SO BIMBOS E BIMBAS.

Anônimo disse...

Senhor dos "BIMBOS E BIMBAS".

Sabe por ventura quanto é que os figurantes ali foram ganhar?

Se pela sua apreciação entende que fizeram má figura, também entendo que faz uma péssima figura ao estar a emitir um parecer tão desfavorável pela atuação dum grupo de pessoas honestas, que não sendo artistas, se disponibilizaram, desinteressadamente, para irem ali tentar provocar nos ocupantes da plateia um pouco de boa disposição, que na época atual tanta falta nos faz.

Senhor descontente:

Boa noite.

Anônimo disse...


Vamos mudar de tom...
o petisco foi bem bom;
escasseia a alegria...
permaneça a harmonia!

Anônimo disse...


A Quadra está bem boa e é "emparelhada".
Gostei