quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Alandroal - Vereadores do Partido Socialista desvinculam-se do partido

João Nabais
João Nabais e Zélia Santos, vereadores do Partido Socialista na Câmara Municipal de Alandroal, deixaram a partir de ontem, 28 de novembro, de representar essa força politica, passando a exercer o respetivo mandato autárquico na qualidade de independentes.

O Alandroalandia sabe ainda de fonte segura, que o ex-Presidente João Nabais, tem intenção de se candidatar nas Autrárquicas de 2013 à Câmara Municipal de Alandroal por um movimento independente, com ou sem o apoio do Partido Socialista.

23 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ser claros a verdade deve ser dita ao Alandroalenes. Em Janeiro de 2012 houve um conclave do PS no FORUM onde esteve a Presidente do PS, Capoulas Santos deputado europeu, Bravo Nico Presidente da Fedração e Carlos Zorrinho entre outros. Nesse conclave foi afirmado que o Joao Nabais seria o candidato do PS. Agora é anunciado que já não tem o apoio do PS, sabe-se que existem outras lutas como por exemplo o Luis de Matos a lutar para ser ele o cabeça de lista...uma coisa todos sabemos o Partido Socialista afundou o Municipio numa gravissima crise, logo todas estas rabulas só envergonha quem as pratica...Para bem do Alandroal digam a verdade ao povo e só esperamos que o PS não vá buscar o Griulo para seu Cabeça de Lista, sim esse foi expulso do PS. Vá digam lá da vossa justiça

Anônimo disse...

Com o meu apoio é que ele lá não vai de certeza como anconteceu nas ultimas

Anônimo disse...

Sou PS mas vou votar Joao Nabais. Pode o PS meter cá outro candidato mas eu voto em quem quero.

Anônimo disse...

ESTE SENHOR JA ME ENGANOU UMAS VEZES. NÃO ME ENGANA MAIS

Anônimo disse...

CDU, com João Ribeiro é vitória certa e o melhor para o Alandroal.
Não sou comunista, mas se for assim ,tem o meu voto e o de muitos que nunca foram vermelhos.
Até muitos do PS votam CDU.

Anônimo disse...

Ò gente da minha terra,
Agora é que eu percebi...

Percebi mesmo.
A Câmara do Alandroal está magríssima, é só pele e osso.
Há quem diga que está morta.
Mas mesmo assim desperta uma apetência sem limites aos mesmos abutres que a puseram neste estado.

A gente da minha terra devem estar a pensar nos bons serviços que os necrófagos prestam à natureza, comendo os restos dos cadáveres e com essa limpeza, tornam o ambiente mais saudável.
Se e por uma questão de higiene é uma boa opção: eles vão acabar de fazer a limpeza que já haviam encetado.
Não vai sobrar nada.
Boa sorte e boas limpezas.
Mas cuidado, as limpezas não saem baratas, isso fica caríssimo e como de costume somos nós a pagar, ó gente da minha terra.

Anônimo disse...

Entao mas foi agora que felizmente descobriram as aldrabices que este ex. exmo Sr. Presidente de Cãmara M do Alandroal (João Nabais)andou a fazer???? Tanta divida, tanta divida, tanta tanta que deixou o Concelho no fundo do Grande Lago de Alqueva. Ai tanto passeio, correram os 4 cantos do Mundo a nossa Conta, e o que trouxeram po Alandroal? A barriga farta e cheia de gozar as nossas custas.Nunca mais nos livramos das dividas, tinham carros de luxo, motoristas tudo a nossa Custa

ABRAM O OLHO MUNÍCIPES DO CONCELHO DO Alandroal!!!

E o atual exmo Sr. Presidente de Cãmara do Alandroal (João Grilo) que tambem tanto apoiou o Nabais, que concordava com ele, que arrancaram as laranjeiras, que esturraram o que havia e não havia, que pactuaram um com o outro e depois a 6 meses das eleições se divorciaram e o Sr Grilo a partir dai deixou de apoiar Sr Nabais em tudo, deu o dito por não dito, e com uma choradeira aqui e outra ali convenceu a população atirando areia para os olhos dos Municipes

O percurso deste Sr Grilo passou pelo PSD (Candidato a Junta de Freguesia de Santiago Maior), e em 2004 ou 2005 reaparece como Candidato a Vereador da Câmara do Alandroal pelo PS, em 2009 este homem fundou o MUDA.

E agora que o Nabais foi expulso do PS, como e? Será este este senhor vai novamente ingressar no SOCIALISMO ou será que não??

ABRAM O OLHO MUNICIPES DO CONCELHO DO ALANDROAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só se ele vier com o rasteiro, senão não voto.Isso sim, é uma dupla imparável.

Anônimo disse...

Então só agora acordaram? JÁ É TARDE.
Quantos e quantos dos autarcas candidatos pelo PS não «vieram» do PSD?.
Ainda que, como independentes se candidataram pelo PSD em anos passados?
É só consultar as listas, desde 1976 a 2009 e, desde Santiago Maior a Juromenha, para se ter uma mínima idéia "da quantidade de camaleôes".
Para não terem muito trabalho consultem só e, se assim não é verdade, quantos antigos se não candidataram a reboque do PS (interesses óbvios, não é?), para a câmara e assembleia de freguesia de Alandroal? E de Terena?

Oportunistas e Coveiros da Democracia e do Poder Local.

Perguntem ao ex-edil e aos seus companheiros por que meios conseguiram ELEVAR presidentes de junta ao REGIME DE PERMANÊNCIA A TEMPO INTEIRO (vazios de idéias e de trabalho)e a receber ordenados superiores aos de muito boa gente trabalhadora.

A sociedade que se manifeste, que indague, que denuncie, que proteste - quando não, O BARCO VAI MESMO AO FUNDO com pessoas e atitudes desta natureza OPORTUNÍSTICA que não olha a meios para atingir os seus objectivos.

ex-PS mais do que indignado com tudo o que se passou e está passando.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

abram os olhos sim pois este presidente gozou tanto como o outro ele tambem la estava . este e tão culpado como o outro devia era trabalhar e nao andar só a dizer mal do outro ele tambem passeou ou já está ersquesido.quando lá se apanham depressa se esquesem,de quem neles votou,

Anônimo disse...

ABRE OS ZOLHOS SIM, ABRE OS ZOLHOS QUE BEM PRECISAS. O NÚMERO 238 DIZ-TE ALGUMA COISA? SÃO OS LAPSOS DE MEMÓRIA....

Anônimo disse...

JOÃO RIBEIRO POR FAVOR METE MÃO OBRA E VEM SALVAR A TUA TERRA, EU NUNCA VOTEI CDU, MAS VOTO E TENHO A CERTEZA QUE MUITOS O FARÃO IGUAL, TUDO PARA SALVAR A NOSSA TERRA DESTA GENTE QUE TEM MUITOS NOMES FEIOS.

UM QUE NÃO TEM TRABALHO NEM DINHEIRO PARA MATAR A FOME AOS FILHOS.

Anônimo disse...

"Agora é anunciado que já não tem o apoio do PS,(João Nabais) sabe-se que existem outras lutas como por exemplo o Luis de Matos a lutar para ser ele o cabeça de lista..."

Esse tal de Matos é que era bom para candidato do PS.
Parece que em Trena no Lar de Idosos já deu provas de ser um bom presidente. Porra estão a gozar connosco ou isso é uma piada de mau gosto?

Anônimo disse...

Amigos e gente boa do nosso Concelho, este actual presidente JOÃO GRILO e o antigo JOÃO NABAIS já deram tudo o que podiam e tinham para dar e os resultados são os que estão à vista.
É tempo de termos como Presidente uma pessoa competente e que não minta ás pessoas.

CDU COM JOÃO RIBEIRO Á FRENTE.

EU E MUITA GENTE ESTÁ POR ESTE MOVIMENTO,VENHAM APOIAR O JOÃO RIBEIRO E A CDU.

Anônimo disse...

O CONCELHO DO ALANDROAL PRECISA DE SI
VOTE CDU
VOTE JOÃO RIBEIRO

Anônimo disse...




Anda uma campanha dos amigos do J. Ribeiro a pressionar o PCP através dos blogs... Esta terra é uma anedota!

Anônimo disse...

Nenhum dos que falam no João Ribeiro é seu amigo. Se o fosse porque não dariam a cara...E não passa de um grupo tão grande como o de uma sociedade UNIPESSOAL!

Anônimo disse...

"amigos do J. Ribeiro a pressionar o PCP através dos blogs..."

É só um...

Faz muitos comentários para parecer que são muitos amigos.
Já ninguém se lembra do João Ribeiro.
A obra dele foi o quê?
Não me lembro de nada dele senão dumas mentiras que me pregou.

Anônimo disse...

Já ninguém se lembra do João Ribeiro.
A obra dele foi o quê?
Não me lembro de nada dele senão dumas mentiras que me pregou.
04/12/2012 23:51:00

Afinal isto dos mentirosos por aqui é compulsivo, diz que que não se lembra do João Ribeiro, que não sabe da sua obra, que não se lembra de nada, mas depois lembra-se de umas mentiras que lhe pregou, quais mentiras??????
Deve ser daqueles que já se está a borrar, porque se isto passa da brincadeira ao serio lá vem o o João Ribeiro, e a CDU ganha isto com maioria.
Oiça lá, e de si quem se lembra, qual foi a sua obra?
Está á vista a sua ária e obra, ser língua-de-trapos suja, que vem gratuitamente e ofensivamente dizer mal de quem não diz mal de si, a verdade é que não há nada para dizer de gente mal formada e medíocre.
Um amigo do João que vota nele se ele se meter nestes assados.

Anônimo disse...



Então não se lembram da obra do J. Ribeiro? Basta olhar para aquele "sucesso" do Mercado. Tenham juízo, o Alandroal está numa situação muito delicada que não permite brincadeiras. Procurem alguém com CORAGEM que limpe a Câmara dos tachistas e dos indigentes e lance o Alandroal no Futuro.

Anônimo disse...

Basta ler o seu comentario para ver que é homem de coragem, e inteligente.
O joão ribeiro pode ter muitos defeitos, mas falta de coragem é mentira e tachista nunca o foi.

Vamos votar João Ribeiro.

Anônimo disse...

Haja vontade... a D. Zélia já passou pelo PSD, PS e agora é independente?!!!!