quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DIVULGAÇÃO - Agenda Cultural de Alandroal

Agenda Cultural de Alandroal, onde o principal destaque vai para a realização de mais uma edição da iniciativa Alandroal ConVida Especial Natal. O concerto de Natal da Banda da Escola de Música do Centro Cultural de Alandroal, que se vai realizar no dia 23 de Dezembro, é outro dos destaques para este mês.

Agenda Dezembro 2012

11 comentários:

Anônimo disse...

Temos a banda que é bom, temos o Dino o Manuel Augusto, que tambem são bons, mas o que é de mais farta, ou melhor nem chega a fartar que até com os da casa fazem pouco.
E a tal programação maravilhosa prometida, coisa nunca vista no Alandroal??????????????????????
Pois é amigo Varandas e grande pescador, os peixes morrem pela boca, e não só.

Anônimo disse...

Estão a morrer estão, e de que maneira! Como alguém escreveu a seguir às autárquicas de 2009: morte política de um ex-presidente que deixou a câmara arruinada. O peixe caiu nas malhas da justiça. Ponto final!

Anônimo disse...

Pois numa altura em que o Mundo, a Europa e no que nos toca a nós Portugal estão a ir ao fundo, o que é que vocês querem? Grandes espetaculos? Então o pessoal da terra não tem valor? Só os de fora é que têm? Sejam realistas, não queiram enterrar o Alandroal e o País mais do que já está.
Acho muito bem que apoiem o pessoal da terra.
Viva o Alandroal.

Anônimo disse...

Não há dinheiro para papel nos vários serviços da câmara, mas para fazer campanha eleitoral, distribuindo milhares de panfletos com a "noticia do dia" já há dinheiro.
Vão dar dar banho ao cão como alguém costuma dizer

Anônimo disse...

Não mudem de assunto, esta programação e politica cultural, de facto, e tal como afirmou o actual Presidente, é nunca vista, mas pela miséria que é, nem com apois e comparticipações fazem alguma coisa com continuidade, principio meio e fim.
Alandroal, culturalmente o que foste e o que és, e bem podem vir com tretas de converça porque contra factos não há argumentos.

Anônimo disse...

"Vão dar banho ao cão como alguém costuma dizer" quando não tem ponta por onde se lhe pegue no que se refere a argumentação. Ou já se esqueceram do que fizeram na campanha eleitoral de 2009??? Do mais baixo nível político e moral, e de uma pobreza intelectual bem a condizer com as personagens agora indiciadas de variadíssimos crimes de abuso de poder, peculato e denegação de justiça. O vosso carácter como seres humanos precisa de uma grande limpeza... deixem o cão em paz que ele é o melhor amigo do homem!

Anônimo disse...

A utilização de meios da câmara (papel,tinta, equipamento e pessoal)por parte do actual presidente para fazer campanha eleitoral demonstra realmente o seu grande carácter e riqueza intelectual.

Vão dar banho ao cão como alguém costuma dizer

Anônimo disse...

não é campmnha eleitoral

É publicidade institucional

Anônimo disse...

podem chamar-le o que quiserem mas não deixa de ser um desperdicio d edinheiro quando se diz que não há dinheiro para nada. não mintam, não há para aquilo que não querem porque para tudo o que querem há e sempre haverá dinheiro.

não apregoem a difernça que não fazem, está aos olhos de toda a gente.

Anônimo disse...

Está aos zolhos de toda a gente a ruína financeira em que deixaram o concelho mergulhado. Acabou-se o pio!

Anônimo disse...

Ainda falta quase um ano em que temos que levar com o pio e a dobrar.


Vota João Ribeiro, vota CDU.