sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vila de Alandroal Participa em Campanha de Recolha de Alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, nos próximos dias 1 e 2 de Dezembro irá acontecer por todo o país a campanha de recolha de alimentos dinamizada pelo Banco Alimentar Contra a Fome (www.bancoalimentar.pt). Pela primeira vez o Alandroal irá participar nesta campanha de recolha de alimentos.
 Assim sendo, à porta dos estabelecimentos do comércio local estarão voluntários do concelho, devidamente identificados, que vão recolher os alimentos, para doar posteriormente a pessoas carenciadas do distrito de Évora, através de 75 instituições parceiras. Entre essas instituições estão o Lar Cantinho Amigo de Santiago Maior, o Lar da APIT e o Centro Social e Paroquial de Alandroal. Estas três instituições farão depois a entrega dos alimentos no concelho de Alandroal.
Se deseja participar como voluntário neste acto de solidariedade social poderá fazer a sua inscrição directamente com o chefe de equipa do Alandroal, através do contacto 926 492 134. Em alternativa poderá também inscrever-se no Banco Alimentar Contra a Fome de Évora, através dos contactos 266 771 432 ou 915 677 816.

Apelamos à participação de toda a população, seja através da contribuição com alimentos, seja através do trabalho voluntário nestes dois dias.

Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal.

5 comentários:

Anônimo disse...

O QUE SE ESTÁ A ASSISTIR NESTE MOMENTO NA CÂMARA MUNICIPAL DO ALANDROAL É DE TUDO VERGONHOSO, POIS TEMOS UM CASAL COM TIQUES DE SALAZARISMO, AINDA ONTEM SE ASSISTIU A UMA AGRESSÃO VERBAL DE PRESIDENTE DA CÂMARA A UMA FUNCIONÁRIA QUE TEM SOMENTE A VER COM PERSEGUIÇÃO POLITICA COMO FAZIA A PIDE NA ALTURA DO FASCISMO.
URGE DENUNCIAR ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO, QUER DO PRESIDENTE QUER DA ESPOSA, QUE NÃO É MAIS DO QUE UMA TÉCNICA SUPERIOR, O QUE NÃO LHE DÁ O DIREITO DE FAZER O QUE FAZ NA CÂMARA A TODOS OS COLEGAS.
E NÃO É DE ADMIRAR ESTA POSTURA FASCISTA DESTE CASAL, SABENDO TODOS QUAL É A SUA IDEOLOGIA POLÍTICA

ABAIXO A OPRESSÃO

Anônimo disse...

Como municipe que não tenho nenhuma relação com a câmara não entendo como estas figurinhas chegam a presidente de uma câmara

Anônimo disse...

NÃO SÃO FIGURINHAS, SÃO FIGURONAS, É MUITA FALTA DE NIVEL,A POUCO E POUCO VAI ESTALANDO O VERNIZ E AS PESSOAS MNOSTRAM O BASICO E OS SALOIOS QUE SÃO, E A INCOMPETÊNCIA NEM SE FALA.

Anônimo disse...

Mas, digam por favor!?
O que tem isto a ver com o Banco Alimentar Contra a Fome?

Anônimo disse...

Nada mesmo, mas um cérebro corrompido não sabe destrinçar!!!