terça-feira, 10 de setembro de 2013

Escola Popular: Inscrições Para Novo Ano Lectivo Já Estão Abertas

Estas prestes a arrancar mais um ano lectivo do Pólo de Alandroal da Escola Popular Túlio Espanca, com a mesma motivação, empenho e dinâmica que têm marcado esta iniciativa. Se já participou nas actividades da Escola Popular em anos anteriores, ou se gostaria de aprender Inglês, História Universal, teatro ou informática, entre muitas outras actividades, não perca tempo e inscreva-se já no novo ano lectivo. 

Além de todas as actividades de que já dispõe, e que já chegam a todo o concelho, a Escola Popular de Alandroal oferece-lhe ainda a oportunidade de participar em visitas de estudo e outras iniciativas desenvolvidas em parceria com os outros Polos. De referir que, já no próximo dia 8, pelas 22:00 horas, os alunos de teatro vão apresentar a peça “Terra de Loucos” no Fórum Cultural de Alandroal.  


Se deseja participar nas actividades do Pólo de Alandroal da Escola popular Túlio Espanca basta que se dirija à Câmara Municipal de Alandroal ou a qualquer Junta de Freguesia do concelho e formalize a sua inscrição. As inscrições estão abertas durante todo o mês de Setembro e o novo ano lectivo tem início no dia 1 de Outubro.

Nenhum comentário: