segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Período de Candidaturas a Bolsas de Estudo Do Ensino Superior Aberto Até ao Final de Novembro

Se vais entrar para o ensino superior em breve, ou se já o frequentas, e se és residente no concelho de Alandroal, fica a saber que entre os 16 de Setembro e 30 de Novembro está aberto o período de candidaturas para as Bolsas de Estudo do Ensino Superior.

Para fazeres a tua candidatura deves consultar o regulamento Municipal de Concessão de Bolsas de Estudo, na área da Acção Social do site da Câmara Municipal de Alandroal, em www.cm-alandroal.pt. Em alternativa, podes também deslocar-te ao Gabinete de Acção Social do Município de Alandroal, no nº7 da Rua Dr. Manuel Viana Xavier Rodrigues, e esclarecer as dúvidas que possas ter. 

De recordar que as Bolsas de Estudo do Município de Alandroal para o Ensino Superior têm o valor de 675€ anuais, pagos em 3 tranches.  Com a atribuição de bolsas de estudo, o Município pretende contribuir para a formação de quadros técnicos superiores residentes na área geográfica do concelho, potenciando um desenvolvimento social mais equilibrado e sustentável do nosso território, ao nível económico e cultural, ao mesmo tempo que ajuda a garantir a continuação dos estudos a alunos economicamente carenciados.

Nenhum comentário: