sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Alandroal - Actividades Para Fim-de-Semana

Com mais um fim-de-semana a chegar, é tempo de conhecer as actividades de que poderá usufruir no seu tempo livre. Assim, fique a saber que, hoje mesmo, a partir das 21:00 horas, o Salão do Centro de Cultura e Recreio de Aldeia da Venda recebe uma “Noite de fados”, com a presença dos fadistas Lúcia Roma, Francisco Valentim e Rui Grilo. 

Também hoje, a partir das 21:30 horas, o Fórum Cultural de Alandroal recebe mais uma sessão de cinema, desta vez com a exibição do filme “47 Ronin: A Grande Batalha Samurai 3D”, um filme protagonizado por Keanu Reeves, que conta a história de um grupo de 47 samurais que foram expulsos das suas casas e dispersos por todo o país, depois do assassinato do seu mestre. 

Não perca ainda a exposição de Artes e Letras, do Conselho Internacional dos Académicos de Ciências, Letras e Artes, patente na sala de exposições do Fórum Cultural de Alandroal, até ao próximo dia 28 de Fevereiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como alandroalense que acompanho o dia a dia deste concelho, lamento que todas as forças politicas que passam pela câmara funcionem à base de compadrios.

Alguém disse aqui qeu a CDU que está a por as peças no lugar, eu vejo é a encostarem alguns e a promoverem outros.

Fico-me por aqui, mas se for preciso dizer nomes, digo.

É o problema do país e de todos os concelhos, é tudo à base de compadrios e cunhas

Anônimo disse...

a minha pergunta é: o que tem a ver o seu comentario com o tema que aqui esta esposto?????

Anônimo disse...

indique-me lá os compadrios e cunhas que a cdu já utilizou????

Anônimo disse...

Repare nos funcionários promovidos

Anônimo disse...

quais funcionarios é que foram promovidos?