quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL


O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL do Município de Alandroal, na próxima sexta-feira.


José Narciso Marat Mendes, Presidente da Assembleia Municipal de Alandroal, faz público, que no próximo dia 28 de fevereiro de 2014, pelas 20,30 horas, se realizará, no auditório do Edifício Sede da Câmara Municipal, uma Reunião Ordinária da Assembleia Municipal de Alandroal, com a seguinte ordem do dia:

1.  Informação da Presidente da CMA acerca da atividade do Município, bem como da situação financeira do mesmo.

2. Autorização de acordo com a alinea c) do art. 6º da Lei 8/2008, de 21 fe fevereiro para a assunção do compromisso plurianual, referente aos acordos de pagamento plurianuais.

3. Aprovação da nomeação do Revisor Oficial de Contas, conforme o nº1 do artigo 77º da Lei nº 73/2013, de 3 de Setembro.

4. Apreciação do Relatório Semestral da Execução do Plano de Saneamento Financeiro.

5. Eleição do Presidente de Junta para representar as freguesias no Concelho Municipal de Educação.

6. Aprovação da Alteração ao Regimento da Assembleia Municipal.


INTERVENÇÃO DOS CIDADÃOS: Por se tratar de uma REUNIÃO ORDINÁRIA, findos os trabalhos, qualquer cidadão pode pedir esclarecimentos ou fazer qualquer outro tipo de intervenção, dentro das normas claro!

PARTICIPEM

4 comentários:

Anônimo disse...

e que tal o ex presidente joao grilo aparecer para explicar o que anda a dizer?ah isso ele ja nao é capaz de o fazer

Anônimo disse...

Aí sim faz todo o sentido concordo plenamente com o comentário acima descrito

Anônimo disse...

E NOVIDADES DA ASSEMBLEIA?

Anônimo disse...

Bolas! Alguém se levantou antes do administrador do blogue a querer saber noticias da Assembleia! Pois o sr. Rosinha já tem essas novidades no blogue, pelo menos eu quando me liguei foi a primeira noticia que vi no mesmo.