quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Politica Local - Comunicado do MUDA


 


5 comentários:

Anônimo disse...

ainda agora as eleições acabaram e já andamos nisto ? pelo amor de deus ke é isto mais atirar culpas uns para cima dos outros ? isto prenuncia o principio do fim ou não????

Anônimo disse...

A guerra Grilo versus Nabais e Nabais versus Grilo continua. Agora num outro tom com outra cor.
A CDU é, neste momento, a protagonista de mais uma batalha entre os dois grandes rivais que já foram “amigos. E isto de travar uma “guerra civil” não é, nem nunca será, “bonito”.
O Sr. ex-presidente Grilo entregou os seus votos à coligação CDU. Transportou o azul das suas bandeiras para o meio do vermelho comunista e agitou- as claramente e expressamente durante os últimos dias da campanha eleitoral até à vitória final.
Mas logo, mesmo logo, após a vitória, já se ouvia falar que o desejo de todo o movimento era tomar o poder em seis meses.
Uma mensagem de retorno, aos militantes, que dificilmente acreditaram que o Nabais os tinha posto fora da corrida, que acreditaram sempre no seu líder, fiéis às suas palavras de esperança renovada, no regresso ao poder.
As palavras do líder do MUDA continuam a fazer-se ouvir e continuam os seus seguidores a acreditar que desta vez é que é. Nabais no tribunal, CDU a faltar à verdade e a desculpar-se da sua falta de capacidade para resolver um problema de sobre-endividamento, claramente, manifestamente, na opinião Muda, da responsabilidade da gestão danosa do Sr. Nabais.
Entramos agora num passo mais à frente da contenda. O Nabais não se deixa intimidar e faz frente, firme, convicto de que a vitória continuará a ser dele. A CDU mostra que, afinal, as contas também são outras.
É então tempo de nova luta. De voltar e dar a conhecer que todos, mas todos, faltam à verdade. Os comunicados saídos nas páginas do MUDA, mostram as deliberações e as decisões camarárias durante o mandato de João Grilo. Não têm assinatura mas deduz-se que são do líder do movimento que assim se defende de acusações “que faltam à verdade” numa manipulação de números que, a bem dizer, poucos entendem.
Certo é que a Câmara de Alandroal se encontra num sufoco contabilístico cujo novelo, que, de acordo com notícias vindas a lume, é difícil de desenrolar. Certo é que a CDU, no poder, vai ter de desembaraçar-se de um MUDA que pretende deitar-lhe as culpas num continuado sublinhado de anuências e deliberações aprovadas enquanto “coligação” (Muda / CDU). Certo é que o PS tem estado silenciado e silencioso porque, ambos, Nabais e João Grilo, saíram das suas fileiras. Certo é que enquanto Nabais e João Grilo se degladiarem, sem pena nem piedade pela população que deviam ter servido, este cantinho, junto ao Alqueva, que eu gosto de chamar de Guadiana, continuará a aparecer nos órgãos de comunicação social, pelos piores motivos: a bancarrota de um concelho que, dificilmente tem deixado de ser conhecido, como o concelho mais pobre, de Portugal.





Anônimo disse...

O GRILO CONTINUA A SER IGUAL A ELE MESMO

TUDO O QUE FAZ ESTÁ CERTO

TUDO O QUE OS OUTYROS FAZEM ESTÁ ERRADO

Anônimo disse...

Perdeu uma boa oportunidade de estar calado.O DEUS Grilo (tal Endovélico)mostra mais uma vez que não está e nunca esteve preparado para ocupar um cargo politico.esses cargos pressupõem uma capacidade de digerir os ataques e os podres que se fizeram, e ele continua a dar azo à sua ira pelos que não concordam e não o seguem cegamente.Temos pena sr. ex-presidente, eu tenho pena de ter na história do meu concelho pessoas tão mal formadas.Mas ainda espero que não se cumpra a sua intenção de ficar na história do alandroal como aquele que levou à sua extinção.

Aos políticos deste concelho, esqueçam-se de vós próprios e trabalhem a pensar naquilo que é indispensável para a população, deitem mãos à obra para satisfazer as necessidades básicas das pessoas de acordo com as competências do município, a politica é isto, a verdadeira politica e não a politiquice a que todos os dias assistimos.

Anônimo disse...

Ora,ora, não foi o Muda que apoio a CDU?Já estão nisto?Ainda a procissão vai no adro...