sexta-feira, 20 de março de 2009

FUTEBOL VETERANOS - A SAGA CONTINUA...

Já aqui vos tinha falado esta semana, do jogo entre as Veteranos do JS Alandroalense vs Veteranos do Terena/Hortinhas, a disputar amanhã no Municipal de Alandroal.

Mas como entretanto aconteceram dois factos relevantes, volto a falar no assunto.

João Balsante o avançado do Alandroal, que foi um dos melhores marcadores do Distrital de Évora de todos os tempos, vai regressar ao "pontapé na xixa", depois de uma longa paragem devido a uma lesão num joelho. No que se perspectiva um grande reforço para as hostes do JSA. João Balsante

O outro facto é deveras curioso: Carlão, um Veterano do JSA e novel Alandroalense por força do casamento, já foi várias vezes convocado para estes embates, mas sempre se recusou a aparecer por não ter recebido um convite convincente.

Assim estou a socorrer-me do blogue e as teclas do meu CP, para anunciar por escrito:
CARLÃO ESTÁS CONVOCADO.

E já agora aproveito também para incentivar todos os nativos de Terena e Hortinhas, para não ficarem em casa e formarem uma grande equipa, para contrariar os intentos dos Vet. do JSA.

Um comentário:

Anônimo disse...

solano dis caro amigo rosinha podes continuar a recrutar velhas glorias mas mesmo assim nao vais ter sorte nenhuma e talvez leves 4 ou 5 para ficar na memoria chau so por rir abraços solano