terça-feira, 3 de março de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 20ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 17ª jornada e 20ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:

Esta Liga cada vez está mais competitiva, nas ultimas semanas, em cada jornada há um novo vencedor, o que demonstra uma grande evolução na maior parte dos treinadores.

Esta semana voltamos a ter o ressurgimento de dois treinadores que estiveram algumas semanas em queda, Nuno Coelho e Miguel Rosinha e a afirmação de dois dinossauros do conhecimento “futebolieiro”, Rosinha e P.T.

Esta semana:
1º Nuno Coelho com 48pts. Um lampião que está a começar aprender que só se chega ao topo utilizando mais a cabeça que o coração.

2º P.T. com 47pts. Volto a frisar, sempre muito “certinho” e agora que já “atinou” com a táctica, é um dos mais sérios candidatos a Treinador Fantástico do ano.

3º Miguel com 47pts. Começou a recuperação após o mercado de Inverno, após algumas ouvir umas lições do Treinador Fantástico, agora já está a passar para a frente ao saber! Ainda está com possibilidades de vir a cometer um “gracinha” no final.

No acumulado continua a roda de lideres.

Saltou o P.T para a liderança com 634pts, graças ao 2º lugar alcançado esta semana e à regularidade que vem denotando.

Vice-liderança para o Rosinha com 627pts. O mais constante de todos os treinadores.

Fecha o pódio acumulado o M. Carlos com 626. Baixou do 1º para o 3º posto, mas atenção: « ele anda ai». Quando menos se espera, ferra a gente!

Nenhum comentário: