quarta-feira, 18 de março de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 22ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 19ª jornada e 22ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:>
Esta foi a semana daqueles que andam sempre a pedir conselhos ao Treinador Fantástico, tanto abriram a pestana que esta semana conseguiram obter um 2º e 3º lugares. O que ficou em 1º não, esse é já raposa velha.

Assim esta semana:

1º Manuel João com 40pts.É um dos Ilustres Membros Fundadores da Liga Fantástica Al-sport, isso diz tudo da sua experiência como treinador. Sempre com equipas muito equilibradas, estranho como ainda nunca venceu a Liga!

2º Balanças com 36pts. Este não venceu, nem nunca há-de vencer. Mas de vez em quando aparece aqui destacado no semanal, principalmente quando segue os conselhos do Treinador Fantástico.

3º Carlos com 35pts. Outro que tal, também não vislumbro que possa chegar ao topo num curto prazo. A médio ou longo prazo e se continuar a fazer caso dos mais experientes nunca se sabe!

No acumulado, andam a passar-se aqui coisas esquisitas. Como é possível que o mesmo treinador esteja há quatro semanas consecutivas na liderança?

Como é possível o T.F. sair do pódio numa altura destas? Parece-me que anda por aqui um "vírus" no acumulado!

1º P.T. com 701pts. 2º Manuel João com 693pts. 3º Manuel Carlos com 691pts.

Para a semana a Superliga pára, para o Sporting ir ganhar uma taça lá abaixo ao Algarve. Depois vai ser o ataque final do T.F. à Liga Al-sport.

2 comentários:

Fernando Moittal disse...

Caro Rosinha,
estranho muito ter sabido em 1ª mão do festival de jazz pelo Diário do Sul e não pelo Alandroalândia. Protesto com um abraço acoplado
Fernando

Anônimo disse...

Fico muito grato em saber que os amigos acompanham o Alandroal através do Alandroalandia.

Mas neste caso, tenho de fazer uma chamada de atenção para esclarecer que:
A DIVULGAÇÃO DO FESTIVAL DE JAZZ, já se encontra em divulgação à mais de 15 dias.

Ao fundo no blogue, em ACTIVIDADES EM DIVULGAÇÃO.

Abraço sentido ao Provedor do Blogue.

Rosinha