quarta-feira, 11 de março de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 21ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 18ª jornada e 21ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:
Esta semana nem me apetece falar de bola! Tomem é em atenção que esta semana fui eu que fiz as contas da Liga, confiram bem.

Fiquem com as classificações e não me digam nada:

1º Paulo Faustino com 47pts. Sem comentários.

2º Carlos com 42pts. Sem comentários.

3º Reileão com 41pts. Sem comentários.

No acumulado é assim:

1º P.T. 671pts. 2º M. Carlos 657pts. 3º Rosinha 656pts. Tudo sem comentários.

Até para a semana...

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto de levar 12 a 1 tem as suas porras. :-)
Mas deixa que pró ano há mais.....:-)

Anônimo disse...

Vá que á DUZIA é mais barato!lol
Até eu tive pena de voçês.
Primeiro que tudo sou Português.

Anônimo disse...

Vá lá que marcaram um porque, caso contrário, igualavam os lampeões com o Celta de vigo