quarta-feira, 15 de abril de 2009

FUTEBOL VETERANOS - TERENA/ALANDROAL vs S. C. PORTUGAL


A Saga que vai terminar no sábado em Terena, com a realização do encontro de futebol de veteranos entre o combinado Terena/Alandroal e os veteranos do Sporting Clube de Portugal, iniciou-se a 10 de Janeiro deste ano, quando os do Alandroal venceram os de Terena no apuramento do 3º e 4º lugares do I Torneio de Veteranos do Concelho do Alandroal.

Logo ai os de Terena clamaram por uma desforra, ao que os do Alandroal acederam e propuseram mais dois jogos. Um a realizar em Terena, outro no Alandroal.

Assim foi, fizeram-se esses dois jogos em que os resultados pouco importaram, pois o principal objectivo desses encontros era manter a "velharia" em actividade para o grande encontro que vão disputar no sábado contra os veteranos do Sporting.

Desses encontros saiu a seguinte convocatória, que fará o combinado Terena/Alandroal:

Veteranos J. S. Alandroalense - Pua, Teixeira, Parreiras, Zé Daniel, Loca, Experiência, Zé Ribeiro, P. T., Rosinha, Zé M. Cavacas e Manuel Valente.

Veteranos Terena - Melo, Saraiva, Paiva, Mira, João Francisco, Vasco, Nuno Mira, Valadas, Zico, Tola, Manuel S.B., Russo, Becas e Laurentino.

Estes jogadores foram escolhidos pelas Equipas Técnicas dos Vet. do JSA e CCD Terena, por serem os melhores, mais valorosos e mais destemidos jogadores de sempre destas duas equipas. ( Um pouquinho de exagero, faz parte destas coisas :)

Outros critérios, sem exageros. Jogadores com mais de 35 anos e com mais presenças nos jogos atrás referidos.

Programa para sábado 18 de Abril;
Jogo: CCDTerena/JSAlandroalense vs Sporting Clube Portugal
Horário do Jogo: 16:30Horas

Concentração: Campo de Futebol de Terena
Horário: 15 Horas

Um comentário:

Anônimo disse...

Uiii vai ser bonito de ver tanto perneta .

he he he!