sexta-feira, 24 de abril de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 25ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 22ª jornada e 25ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:
Hoje começo por justificar o atraso da publicação dos resultados da Liga al-sport. Tal ficou a dever-se à displicência de um dos dois provedores da Liga, que alegando afazeres profissionais, escolares e pessoais não entregou atempadamente a classificação corrigida.

Alguém vai pagar uma multa por isto, pois vou fazer uma exposição ao C.D. da Liga Fantástica Al-sport.

Mas toda esta situação não pode roubar mérito aos vencedores da jornada, tardiamente mas vamos aqui prestar "vassalagem" a este pódio:

1º António Troco com 55pts . Já tardava uma vitória no semanal esta época, a este Treinador que em tempos já foi Fantástico. Desde que começou a investir as suas poupanças em quotas do Benfica em detrimento num investimento "sustentado" na Liga Al-sport, nunca mais foi nada nesta Liga.

2º Miguel com 53pts. Após o seu reaparecimento nesta Liga, tentei po-lo ao corrente destas complexidades da própria Liga, tanto aprendeu que passou para a frente ao saber. Esta semana ultrapassou-me no acumulado, fiquei indignado! Já lhe fiz saber « Já estás benzido»

3º P.T. com 53pts. Mais palavras para quê, até já chateia...

No acumulado volta o P.T. a "chatear", vai na liderança há já várias semanas e não se adivinha fácil o seu desalojamento, tal a sua consistência ao longo deste ultimo terço da Liga, assim temos:

1º P.T. com 843pts. 2º M. João com 826pts e 3º Miguel com 813pts.

A partir desta jornada, só já fica a faltar 5 jornadas para o termino da Liga.

Nenhum comentário: