quarta-feira, 29 de abril de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 26ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 23ª jornada e 26ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:

Esta semana a Liga voltou ao seu curso normal, os melhores nos lugares cimeiros, como deve ser não é? Se não vejam:

1º Rosinha com 60pts. Estava a ver que não conseguia ganhar outro semanal esta época! É fácil, uma chamada para o prof. Karamba, uns pozinhos de perlimpimpim, "et voilá... 60pts que é record desta época e com menos um jogador!

2º P.T. com 53pts. Podia ter sido uma semana em cheio para os outros treinadores, mas o P.T. não deixou o seu crédito por mãos alheias, mais uma vez no pódio. Quem será o conselheiro espiritual dele? Alguém com mais poder que o prof. Karamba com certeza.

3º Melrinho com 52pts. Ai está a prova, cada vez que mexe na equipa chega ao pódio. Pena que não mexa mais vezes, pois teríamos de certeza mais um treinador "embrulhado" nos lugares cimeiros do acumulado.

O acumulado continua bastante competitivo nos lugares de acesso ao pódio, com frequentes mudanças, à excepção do líder P.T. que continua impávido e sereno lá no alto da tabela classificativa, deixando já poucas esperanças aos perseguidores de chegarem à liderança.

A classificação daqueles que a faltar 4 jornadas para o fim ainda podem aspirar a alguma coisa: 1º P.T. 896pts., 2º M. João 872pts., 3º Miguel 864pts., 4º Rosinha 863pts., 5º M. Carlos 853pts.

Nenhum comentário: