segunda-feira, 8 de junho de 2009

VIAGEM NO TEMPO E NA MEMÓRIA.

JOÃO PAULO GALHARDAS

Vamos continuar com a homenagem que Matias José pretende fazer ao João Paulo, assim e na sequência da 1ª postagem, hoje vou postar mais uma poesia de Matias José e a obra de João Paulo Galhardas que lhe está associada.

Descontentamento

Nada do que escrevo me interessa?...
São palavras num tempo perdido
Se alguma coisa em mim tem pressa
Terá pressa quando tiver morrido!

Do que fui ou sou, não sei…
Para onde vou nem quero crer!
À vida de mim nada dei…
Fui fluindo sem o saber.

E à força de traçar um destino
Num lugar sem tempo ou espaço,
Soa sempre o mesmo sino
Marcando as horas a compasso!

Batem breves… Sem tardar !!!

Matias José

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho também o privilégio de ter algumas obras desse grande artista!

Anônimo disse...

Ao ler o comentário que revela a existência de algumas obras do Pintor João Paulo Galhardas, venho solicitar ao anónimo que as deia a conhecer. É para mim uma enorme alegria sempre que tal situação acontece, o que já sucedeu por várias vezes.

Carlos Galhardas, irmão do pintor e autor da poesia postada no blogue.

Anônimo disse...

Claro que as dou a conhecer!

Anônimo disse...

Óptimo, ele agradece. Meu contacto móvel- 916892739.

Carlos Galhardas