quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL NA MINA DO BUGALHO

O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL do Município de Alandroal.

Assim a próxima REUNIÃO , será amanhã sexta-feira, dia 25 de Fevereiro pelas 20,30h, no Edifício Sede da Junta de Freguesia de São Brás dos Matos - Mina do Bugalho, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apreciação da informação do Presidente da CMA acerca da actividade do Município, bem como da situação financeira do mesmo.

2. Proposta de suspensão do pagamento das senhas de presença e ajudas de custo aos Deputados da Assembleia Municipal, durante o ano 2011.

3. Protocolos de Delegações de Competências com as Juntas de Freguesia para o ano de 2011.

4. Tomada de posição contra alterações ao transporte de doentes.

A pedido do Presidente da Assembleia, há ainda um outro ponto que poderá vir a entrar na discussão, , caso a mesma Assembleia vote nesse sentido.

INTERVENÇÃO DOS CIDADÃOS, por se tratar de uma REUNIÃO ORDINÁRIA, findos os trabalhos, qualquer cidadão pode pedir esclarecimentos ou fazer qualquer outro tipo de intervenção.

PARTICIPEM

16 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Varandas poderia informar das votações dos pontos de trabalho, nomeadamente do ponto dois e três que são os unicos que poderiam ser passíveis de votação. Os municípes agradecem.

Anônimo disse...

Aposto que o vereador João Nabais mais uma vez não se encontrava na Assembleia Municipal é que na última também não esteve presente!! Será que anda a fugir e esconder-se! Pois é, mais uma vez também pediu suspensão de mandato como vereador e na quarta-feira já nem foi à reunião de executivo estando presente já o quinto elemento da lista Sra. Zélia Santos. O terceiro já não quis, o quarto da lista não pode, afinal a continuar assim vão esgotar. Sr. João Nabais, olhe que você foi eleito por nós, não fuja às responsabilidades porque ao que parece só o poleiro lhe interessava! Anda comprometido com asneiradas que cometeu durante o seu executivo. Saia definitivamente e dê a vez a outros, é que há mais e deixe-se de "ALQUEIVE", que nada diz e pense que o PS não é só você!


Um militante ferrenho

Anônimo disse...

SR VARANDAS DEPUTADO DA ASSEMBLEIA PODE INFORMAR S.F-V SE É VERDADE O QUE SE DIZ DO VEREADOR NABAIS.ONTEM NO CAFE OUVI DIZER QUE ELE É ARGUIDO E ACUSADO DE 200 E MUITOS CRIMES E QUE ESSE ASSUNTO FOI FALADO NA ASSEMBLEIA.

ASS;SOCIALISTA ALANDROALENSE

Anônimo disse...

Que foi constituído arguido e depois acusado em muitos crimes é verdade, não sei se 200, se mais ou se menos. Admira-me o socialista alandroalense não saber, pois foi falado em muitos jornais e televisões deste país. Posso informá-lo que foi o Ministério Público quem proferiu a acusação, depois de investigações efectuadas pela Polícia Judiciária desde 2008. Quanto a esse assunto ter sido falado na última Assembleia de Câmara, não me parece, mas pode sempre confirmar com os deputados socialistas que estiveram presentes na Assembleia.

Varandas disse...

Ao MUDA sem Palas, que se mostrou indignado, pela não entrada de um comentário.

Penso que se está a referir ao comentário onde ofende toda a classe politica alandroalense, gestores etc, etc... Logo se é uma ofensa... Temos muita pena, mas não pode entrar. Já quanto ao ponto da assembleia que tanto o preocupa, poço-lhe avançar que foi aprovado.

Em respostas aos outros leitores, volto a frisar, que como anteriormente, nunca comento aqui as votações ou tomadas de posição ocorridas nas Assembleias Municipais de Alandroal.

Boa noite, Rosinha.

Anônimo disse...

O que lá vai fazer o homem à Assembleia se não o deixam falar?
Acho muito bem que não vá.
Já agora uma pergunta, na Assembleia falaram dos crimes do ex-presidente e dos crimes do actual? Ou só interessa o passado?
Penso que temos que preocupar com o presente e o futuro é que em ano e meio de governação só se ouve passado, passado, ex, ex...

Anônimo disse...

Falar para quê??? Não diz nada que se aproveite!!!
Diga lá quais os crimes que o actual presidente é acusado, é que eu só tenho conhecimento dos crimes de corrupção e peculato de um ex-presidente.
Pela boca morre o peixe, quem é que acabou por falar no passado???

Anônimo disse...

tenho pena do alandroal pq a terra em si não tem culpa de ter um povo tão..... e que so se preocupa em dizer mal uns dos outros podiam pelo menos tentar saber o que é a palavra concelho,ou o que quer dizer,pq assim dessa maneira não sei se vale a pena portugal ter mesmo esse concelho ativo .dignifiquem o nome alandroal.

Anônimo disse...

Receber subsidio de férias de dois lados não será crime!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

Isso foi falado na rádio campanário e explicado, não foi crime nenhum. Se não te convém entender, isso é outra coisa!
Falo de crimes efectivamente investigados e em que houve alguém que foi constituído arguido e acusado.
Estás a ficar nervoso com tanto ponto de exclamação, ou será aflição?

Anônimo disse...

Caro Rosinha - Até tenho por habito ir às assembleias, mas por motivos de saude a esta não fui. Gostava que colocasses aqui o tal outro ponto que falas no teu comentário e já agora se possível uma cópia do manifesto.

Abraço.
RR

Anônimo disse...

Todo este clima foi instalado pelo anos do Comunismo instalado neste concelho!!!

Empolgado pelo oportunismo e vaidosesmo, politico deste novo Politico - João Grilo. Que veio para a praça da politica, com as difamações, insinuações, denúnicas sem fundamentações!!! E está instalado o caus neste concelho!!!

Fora com Costas, Nabais e Grilos!!

Municipe atento e isento!!

Anônimo disse...

O quê foi os comunistas que estiveram na Camara? e eu a julgar que tinha sido o PS. Um Municipe desatento

Anônimo disse...

Eu até faço um repto: digam lá os socialistas que estiveram oito anos na câmara casos concretos em que os comunistas foram acusados de crimes de corrupção e peculato?
Fico à espera de um caso concreto só que seja...

Anônimo disse...

ISSO DE SERE ACUSADO NÃO DIZ NADA DE NADA, HÁ MUITA GENTE QUE JÁ FOI ACUSADA E NADA ACONTECEU.
SER ACUSADO NÃO QUER DIZER CULPADO, POR ISSO TUDO O QUE PARA AQUI DIZEM NÃO TEM O MINIMO DE VALOR.
VAMOS ESPERAR, E DEPOIS COM DADOS CONCRETOS, FALEM.

Anônimo disse...

O que os comunistas deviam ter feito quando o nabais os difamou até ao tutano para chegar ao poder (RECORDAM-SE QUE ATÉ O JORNAL DO CENTRO PAROQUIAL ,PELOS SEUS INTEGRADOS AGENTES, DIFAMAVA OS "ladrões???" dos Comunistas")tinha sido logo naquela altura (há 13/14 anos), intentar a ele e á "equipa já em formação" uma acção judicial por crime de difamação.
AINDA ESTÃO A TEMPO.
Pessoas absolutamente honestas foram vilependiadas.
Tinham assim evitado este descalabro do esbulho de milhões e de "GOZOS" próximamente quantificados e publicitados.

O CLARIM