terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ESPECIAL DIA DE SÃO VALENTIM

Autarquia de Alandroal lança “Alandroal ConVida – Especial Dia de São Valentim”

Iniciativa pretende dinamizar o comércio local


Aproveitando a comemoração do dia dos namorados, já no próximo dia 14 de Fevereiro, os estabelecimentos comerciais do concelho de Alandroal criaram um pacote de produtos especiais para este dia com descontos bastante convidativos. A campanha “Alandroal ConVida – Especial Dia de São Valentim” vai decorrer em vários estabelecimentos do concelho, a publicitar muito em breve, durante os dias 12, 13 e 14 de Fevereiro.


Uma atracção especial para o Dia de São Valentim associada a um desconto foi o mote para, juntamente com o comércio local, procurar alternativas à situação actual de crise económica. A iniciativa resultou de uma parceria entre a Câmara Municipal de Alandroal e os comerciantes do concelho e tem como principal objectivo contribuir para a dinamização e promoção do comércio local.

“Alandroal ConVida – Especial Dia de São Valentim” vem no seguimento da política de proximidade que a Câmara Municipal de Alandroal tem vindo a desenvolver com os agentes económicos locais, com o objectivo de, em conjunto, promoverem e desenvolverem a economia local e melhorarem a qualidade de vida da população.

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro não deixe de passar pelas principais lojas do concelho. Sinta-se bem-vindo e entre, compre uma flor ou uma lembrança especial (roupa ou acessórios, vários produtos alusivos ao dia de São Valentim). Tome a iniciativa e faça um convite para almoçar, jantar ou para uma bebida a dois à luz de velas nos vários restaurantes e bares do concelho. Faça uma surpresa à sua cara-metade ao mesmo tempo que contribui para a preservação do comércio local!

Fonte: Gabinete de Imprensa do Município de Alandroal.

15 comentários:

Anônimo disse...

E quais os estabelecimentos aderentes?
Antes de publicarem tais informações devem ter a listagem a indicar quem aderiu a esta iniciativa.
Ou agora é que vão falar com os comerciantes?
Quem põe a carroça à frente dos bois, não sabe o que faz e nada dá certo. É UMAS ATRÁZ DE OUTRAS.

Anônimo disse...

Chiiiii parece-me que este está a frente da carroça.
Já não há paciência se fazem é porque fazem senão fazem pior ainda .Afinal o que quer esta gente.Põrra não há pachorra

Anônimo disse...

Essa foi infeliz, "Quem põe a carroça à frente dos bois...", deixem lá passar os bois para a frente da carroça...hehe

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE FOI ESCRITO.... COMO E QUE OS COMERCIANTES TIVERAM CONHECIMENTO DA PARCERIA OU SE QUERIAM ADERIR ???
tenho um bar , nunca fui contactada para este evento?! desagrada-me bastante a ideia , visto que tambem tenho procurado "ajudar" o concelho !!
e triste , uns serem filhos , outros enteados .....

Anônimo disse...

QUEIXA-TE AO GRILO.
ELE É DEUS.TUDO RESOLVE.

Anônimo disse...

DIA DOS NAMORADOS

A história que hoje vos conto, por muito inaudita e hilariante que vos possa parecer, apenas tem lugar em função da riqueza da nossa língua pátria e da mente adulterada e perversa de alguns de vós, senão de todos,meus caros bloguistas.
A história reza assim:
Um rapaz, Português, de visita a Paris, entrou numa loja de vestuário de senhora e decidiu comprar umas luvas, para oferecer à sua namorada, no dia dos namorados.
Contudo, a empregada da loja enganou-se e, ao preparar o embrulho, de presente, colocou lá umas cuecas.
A familia da rapariga, gente conservadora e de bem, havia-a educado segundo pios e castos princípios de fomento da virginidade, assim a preservando para o contrato nupcial.
Sucede que o jovem rapaz decidiu escrever uma carta à sua prometida, que anexou ao embrulho.
Dizia assim a missiva do bem intencionado rapaz:
" Querida, sabendo que dia 14 é o dia dos namorados, resolvi mandar-te este presentinho.
Embora eu saiba que não costumas usar( pelo menos eu nunca te vi com umas), acho que vais gostar da cor e do modelo, pois a empregada da loja experimentou, pelo que vi, gostou e ficou linda.
Apesar de um pouco largas na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertadas, pois a mão entra melhor e os dedos podem movimentar-se bem à vontade.
Depois de usá-las é aconselhável virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.
Espero, que gostes pois vai cobrir aquilo que um dia te irei pedir, alem de proteger o local onde colocarei aquilo que tanto sonhas.
Um beijo ( no lugar onde vais usá-las).
PS: Não esperes pelo meu regresso para estreá-las. Quero que todos os meus amigos te vejam com elas. E depois esfrega-as na cara daquelas tuas amigas invejosas, pois eu tenho-as visto com umas de fraca qualidade e nunca vi nenhuma delas com umas tão bonitas quanto estas.
Umas boas luvas fazem toda a diferença !!!
Bem hajam, em todo o caso, intelectos pecaminosos...

Assinado: Linhas de Elvas

Anônimo disse...

Este cartaz está errado e num Alandroal diferente, de outro mundo,o certo e verdadeiro é ALANDROAL SEM VIDA...............

Anônimo disse...

“Nos próximos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro não deixe de passar pelas principais lojas do concelho. Sinta-se bem-vindo e entre, compre uma flor ou uma lembrança especial (roupa ou acessórios, vários produtos alusivos ao dia de São Valentim). Tome a iniciativa e faça um convite para almoçar, jantar ou para uma bebida a dois à luz de velas nos vários restaurantes e bares do concelho. Faça uma surpresa à sua cara-metade ao mesmo tempo que contribui para a preservação do comércio local!”

Fonte: Gabinete de Imprensa do Município de Alandroal.

Quando li isto, pensei lá estamos a ser invadidos por qualquer religião, em que não se diz mal de ninguém e se apela ao amor, á fraternidade, á irmandade entre os homens, mas qual o meu espanto quando
reparei que a fonte de todos estes chamamentos e ensinamentos para um momento de Amor vinha do gabinete de imprensa do nosso município, que lindo, que momento de preocupação, educação e ternura o deste gabinete e o deste executivo.
Trabalhem façam a vossa obrigação se forem capazes e tiverem competência, mas não nos venham dizer o que temos que fazer, ou não, nos dias dos namorados ou em qualquer outro dia, porque nós, o povo é que votamos em vocês, e se estão no poder é a nós que tem que agradecer e se alguém aqui tem que opinar sobre o que cada um tem, ou deve fazer, somos nós em relação á vossa conduta, trabalhem e deixem-se de tretas, se tivessem a coragem de analisar o vosso comportamento, de certo que tinham vergonha de vir dar concelhos e sugestões fosse a quem fosse e sobre o que fosse.

SIMPLESMENTE VERGONHOSO E PIROSO, PARA NÃO DIZER OUTRAS COISAS QUE A BOA EDUCAÇÃO E O RESPEITO POR ESTE BLOG OBRIGA.

Anônimo disse...

SANTA PACIÊNCIA para este povo! Mas o que há de tão ofensivo neste cartaz do dia dos namorados para este comentador vir com todas estas pedras na mão? Só porque é emanado da câmara? Há alguma coisa de mau em tentar seja o que for de chamariz para o comércio local do nosso concelho? O que se disse aqui de tão ofensivo? Não conhece o ditado que diz "Sê como Frei Tomás; faz o que ele diz não o que ele faz" Se efectivamente as atitudes ou procedimentos do pessoal do executivo e seus acompanhantes não é do seu agrado não será por este pequeno poster e incentivo ao consumo no nosso concelho, ou será que isso é mau? Seria melhor se nada se tentasse fazer não era? Aí levavam por nunca se lembrarem dos comerciantes do concelho! Oh Santa Paciência que já vai faltando!Será que não se vê este tipo de coisas nos outros concelhos? Ou nós aqui só nos podemos ficar pela malidecência? Pois caro comentador de 15/02/2011 das 18:53:00 unica e exclusivamente para si a minha opinião : "BUUUUUUUUUUUUUUUU"

Anônimo disse...

De facto este executivo MUDA veio mudar quase tudo, de tal maneira que o gabinete de imprensa como de facto não tem nada de sério e de importante para dizer, a não ser umas prosas poéticas tal propaganda politica tipo Bloco de Esquerda que saem quase todos os dias, mas que espremidas não dizem nada de nada, e do que falam de uma forma lírica, nada acontece, e o que de pouco acontece é na totalidade mal feito, o resto são chorrilhos de promessas bonitas e idealistas e de mentiras.
É evidente que como há que dizer coisas, tudo é aproveitado, e o dia dos namorados não fugiu a regra, e mais uma vez este executivo foi brilhante e único no País com esta poesia bonita de conselheiro de relações amorosas, como se nos fossem ensinar algo de novo, possivelmente para eles é novo, e pelos vistos até precisam de se incentivados, uma vergonha, muitos de nós sabem de romance, de namoro, e de boas maneiras mais num dedinho, que vocês no corpo todo, não ensinem a missa ao padre até porque não é essa a vossa obrigação e é feio meter a foice em seara alheia.
Se querem ajudar o comercio, façam-no com coisas palpáveis, concretas e reais, não brinquem com as pessoas nem no dia dos namorados nem nos outros.
Deixe-se de namoricos e concelhos matrimoniais e romances e façam coisas serias que o País esta em crise e o Alandroal nem se fala.

Anônimo disse...

O comentarista de 16/02/2011 12:43:00, tem toda a razão no que diz, se este executivo está preocupado e quer ajudar o comércio local só lhe fica bem, mas ajude na prática e não em teorias que de nada servem.
Se quer ajudar, os restaurantes por exemplo, em vez de nos mandar namorados num só dia do ano que distribua o mais igualmente possível as refeições que são encomendadas pela autarquia, e já agora que não demore meses a pagar, é que antes eram uns que tudo mamavam e agora são outros, igualdade e isenção onde estão.
Não mudasti nada, tudo do mesmo.

Anônimo disse...

Concordo, ajudem de forma palpavel, ou seja, façam as almoçaradas /jantaradas, uma vez num sitio, outranoutro e assim sucessivamente e nao sempre no mesmo sitio e a ajudarem sempre os mesmos. Isso sim era ajuda. Nao o que fazem que é vergonhoso

Anônimo disse...

BOLAS, E LÁ ESTAMOS NÓS SÓ A OLHAR PARA A COMEZAINA! ENTÃO E OS OUTROS ESTABELECIMENTOS QUE NÃO SÃO RESTAURANTES? COMO É QUE O EXECUTIVO OS VAI AJUDAR? VAI OBRIGAR OS CLIENTES DAS COMEZAINAS A IREM DEPOIS COMPRAR LÁ UMAS ROUPITAS, OU UMAS FLORES, OU UNS CHOCOLATES OU UMAS BEBIDAS?
SÓ SE PENSA NUNS NÃO É? PORQUÊ? PORQUE MAIS UMA VEZ SE ESPERA QUE TUDO VENHA DA CÂMARA! AO COMENTARISTA DE DIA 16 DAS 12:43 SEMPRE LHE PEÇO QUE DEIXE AQUI ALGUMAS IDEIAS "PALPAVEIS" PARA A AJUDA DO COMÉRCIO, E TAMBÉM LHE LEMBRO (PEÇO DESCULPA PELO ATREVIMENTO) QUE SE ALGO A CÂMARA PRETENDEU FAZER FOI ACORDAR CONSCÊNCIAS NÃO DAR CONSELHOS ( E VIU COMO SE ESCREVE?)

Anônimo disse...

O QUE QUALQUER CÂMARA TEM QUE FAZER É ACORDAR COSCIÊNÇIAS O RESTO LOGO SE VÊ.
AS PESSOAS NÃO VOTARAM NESTA GENTE PARA ALERTAREM COISA NRNHUMA, VOTARAM PARA FAZEREM COISAS, MAS SÓ FALAM, FAZER ESTÁ QUIETO É MAIS COMPLICADO.
E VÁ DAR CONCELHOS A OUTRO QUE EU ESCREVO COMO QUERO OU COMO SEI.

Anônimo disse...

CONTINUO NA MINHA :"CONSELHOS"!E NÃO INSISTA EM "ESCREVER COMO QUER" OU SEJA EM MOSTRAR IGNORÂNCIA:"MAIS CEGO QUE O CEGO QUE NÃO VÊ, É O QUE NÃO QUER VER"