quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SENHA 001 É PORTA DE ACESSO À CIDADANIA ONLINE


Através do site Senha 001, com todo o conforto, segurança e facilidade, os cidadãos e empresários podem aceder online a diversos serviços, tais como alterar a morada; marcar uma consulta médica; realizar serviços das Finanças; efectuar o registo predial; revalidar a Carta de Condução; realizar serviços da Segurança Social; criar uma empresa, entre muitos outros.

Acabaram-se as deslocações, as perdas de tempo, os impressos e as filas de espera. Com a Senha 001 será sempre o primeiro da fila em vários serviços da Administração Pública. Só necessita de ter Cartão de Cidadão e leitor de cartões, efectuar a instalação no computador e estará pronto para entrar na era da cidadania online.

De modo intuitivo e simples, o site funciona como porta de entrada para uma vasta série de serviços públicos e explica como usufruir das vantagens do Cartão de Cidadão.

Para informação mais detalhada sobre os serviços, os interessados podem aceder ao Portal do Cidadão e ao Portal da Empresa e, em caso de dúvida, recorrer à página de perguntas frequentes ou enviar um e-mail.

Fonte: Portal do Cidadão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vantagens de ter o cartão de cidadão??Como quais?È o mesmo que ter um cartão de crédito??Ou o cartão de multibanco;Não sei o que querem dizer com"Vatangens de ter o cartão de cidadão"Conversas de treta é o que são tenho o Bilhete de identidade enquanto não caducar não vou tirar o outro mas quando o fizer não será certamente pelas vantagens que me trará mas sim pela utilidade do documento.A futilidade das conversas desta gente que de um documento obrigatório fazem publicidade(Vazio de discurso , vazio de caracter, vazio de conteúdo)Nulos no discurso e nulos na acção...