segunda-feira, 2 de abril de 2012

ALANDROAL - Agenda Cultural Abril de 2012

Já está disponível a Agenda Cultural do Município de Alandroal, para o mês de Abril. O destaque para este mês é a iniciativa “Alandroal ConVida à Saúde”, que se realiza no dia 21 de Abril e é dedicada à promoção da saúde. Para mais informações consulte o site da Câmara Municipal de Alandroal em www.cm-alandroal.pt.

Fonte: Gab. Imp. do Município de Alandroal.

8 comentários:

Anônimo disse...

ALGUÉM ME SABE DIZER O QUE É ISTO DA MADRUGADA DO DIA SEGUINTE PARA AS COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL? É DANÇA, É MUSICA, É TEATRO , É QUE A FOLHINHA A QUE CHAMAM AGENDA PODERIA E DEVERIA DIZER, MAS NADA DIZ TAL A INCOMPETÊNCIA DE QUEM A FAZ E DE QUEM A COORDENA.
TEMOS QUE SER BRUXOS...

Anônimo disse...

Não é este Presidente que vem para os blogs tirar troco e dizer que nada antes tinha sido feito na ária cultural,de facto tem razão, agendas destas nunca antes tinham sido feitas é tal a inovação que esta “ agenda “ está a ser copiada pelos locais de cultura como o CCB e afins.
Será que as pessoas não têm noção do ridículo.

Anônimo disse...

viva a cultura e o custo zero
atraso

Anônimo disse...

Ária!!! LOL só competência por estas bandas, desde o presidente o ex-presidente e os comentaristas dos blog, vai aprender a escrever!!!!

Anônimo disse...

De facto também gostaris de saber o que é isto da MADRUGADA DO DIA SEGUINTE já que a agenda nada diz alguem poderia informar.
Obrigada.

Anônimo disse...

Pelos vistos os únicos que podem informar são os que deveriam ter colocado na espécie de agenda a informação como devia ser e não o fizeram, são os grandes competentes desta governação Muda que nem um simples cartaz sabem fazer.
E é este o Presidente que tem a lata de vir para os blogs dizer que tudo o que fazem é bem feito e nunca visto por cá.
É só rir...

Gatinha da Serra

Anônimo disse...

Caro Presidente porque é que o SR. não é poupado?

Estive a folhear o excelente receituário da mostra de peixe do rio e aquilo é tudo em bom,deve ter custado muita maça,e é bom de ver que mesmo em tempo de crise se gasta á farta em revistas que tem metade das páginas em branco, as páginas são tão grandes que só metade do espeço esta ocupado,é bonito, é moderno, mas é deitar dinheiro á rua apenas pelo seu capricho e manias da grandeza,tem de facto a quem sair, a escola foi a mesma.
Se tivesse feito um receituário com metade do tamanho cabia lá a informação toda e poderia na mesma estar bem feito e já tinha sobrado papel para fazer umas agendazinhas mensais engraçadas e dignas do nome.
É tudo uma questão de gestão e bom senso e peço-lhe desculpa, mas o Sr. Presidente já demostrou por imensas vezes que não tem nem uma coisa nem outra, fala muito mas faz pouco,se calhar porque simplesmente não sabe.

Mariana Tátá

Anônimo disse...

Em cuba as receitas são mais baratas...