quarta-feira, 4 de abril de 2012

DIVULGAÇÃO - PIC -NIC JUVENTUDE SOCIALISTA


Clique na imagem para ampliar

9 comentários:

Anônimo disse...

ulha a seguirem a mesma politica.
almoços jantaradas lanches pic-nics, pna agora terem-se acabado as viagens

Anônimo disse...

É parecida á mesma politica do MUDA com almoços e jantares privados em quintas de luxo, e só para os Mudas VIPS.
Aqui pelo menos o convite é extencivo a toda a gente, apareça está convidade e é bem vindo, por aqui não seleções e descriminizações.
Em relação ás viagens pergunte ao seu Presidente se já foi mais alguma vez a Cuba e se pagou destra vez do seu bolso para si e companheira.

Anônimo disse...

boa aplaudido tambem vou a cuba se for a custo zero e com cultura

Anônimo disse...

Mas que é que Cuba tem a ver com o piquenique? Primeiro aprendam a ter cultura e depois façam comentários!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Inteligentes, inteligentes...é que voltamos ao tempo (saudável?) da TALEGA lá de casa com pão, azeitonas e etc.
Se assim não fizerem PAPAM um puré "de peles de batata moídas" e empadão de "carne fora de prazo para consumo, moída", pagam 6 ou 7 euritos e iniciam fase de Câncer.

SALUTAR ACONSELHAMENTO lá do pessoal da Mina.

30/03/2012 22:33:00

há por aí mais......... só que sem motivo aparente e sem lutarem por coisa nenhuma.... LOLOLOL estes xuxas dão tanta piada....

Anônimo disse...

E ESTES MUDAS TAMBÊM....LUTAM MUITO MAS É É PELO TACHO....

Anônimo disse...

Caros amigos,

Não confundam JS com movimentos de cidadãos, nem façam comparações entre iniciativas levadas a cabo por esta com outras iniciativas.
Pois a JS está inserida numa corrente politica socialista que tem objectivos Politico-Partidários, como e óbvio, mas que como o socialismo está preocupada com o desenvolvimento do nosso concelho e com o futuro dos nossos jovens, portanto não a confundam com movimentos pontuais.
Esta iniciativa trata-se do assinalar de uma época festiva – a Páscoa - e da forma que é organizada em nada prejudica, pois são os próprios participantes que asseguram o seu decorrer, como está explicito no cartaz.
Desde já deixo o convite a todos, mesmo àqueles que se possam sentir menos bem por se terem afastado devido ao que possivelmente, de forma virtual lhe possa ter sido prometido, àqueles que ainda possam ter algum receio, que o percam, a vida não pode ser feita de medos.
Aqui são todos bem-vindos e aquilo que prometemos é diversão, e apesar de ser uma iniciativa particularmente jovem é aberta a toda a população...
Cumprimentos,
JSozinho

Anônimo disse...

Os avôzinhos "lixaram-lhe a vida" e agora, em agonia, preparam-lhes convívios JOVENS.
Deixem-se de hipocrisias. FALHARAM REDONDAMENTE na preparação do futuro jovem.
E não venham com desculpas. JÁ NINGUÉM ACREDITA.
Desde O 25 DE ABRIL tem sido o PS e o PSD+CDS que tem comandado as "hostes".
AÍ TEM OS RESULTADOS.

A injecção por detrás da orelha TEM SIDO APLICADA por este trio político QUE CORROMPEU O PAÍS e o seu futuro.Coitada da juventude.

Em época Pascal...SENHOR não os perdoes...

Jerusalem

Anônimo disse...

voces podem prometer o que quizerem nunca foram nem hao de ser poder a nivel nacional. ja nivel concelhio todos vemos o atrso que nos poderam proporcionar. os avozinhos sao os do tempo da foisse e do martelo que podiam meter la qualquer burro que eles viam o logoripo e pronto o PCTP MRPP ainda e capaz de agradecer alguns votos. Flizmente o tempo do burro esta a acabar-se. bem podes pedir ao senhor