terça-feira, 3 de abril de 2012

ALANDROAL - EMPRESÁRIO ENCONTRADO BALEADO

Suicídio ou assassinato?

Hoje a meio da tarde, um conhecido empresário de Redondo, na área da construção civil, foi encontrado morto dentro da sua viatura, a meio da Ladeira da Caeira - Alandroal.

Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas as autoridades já estão a investigar o sucedido. Cerca das 17 horas ainda era grande o dispositivo policial junto do corpo do empresário, que se encontrava dentro da viatura, mas debruçado para fora, junto à porta do lugar do pendura e com sinais de ter sido baleado várias vezes.

Ao que o Alandroalandia conseguiu apurar, o trânsito tem estado condicionado a uma só faixa de rodagem desde as 15 horas, na zona da gare do Magarreiro, Ladeira da Caeira/Alandroal, onde a carrinha de caixa aberta do empresário se encontra semi-atravessada.

EM ACTUALIZAÇÃO
Actualização ás 16 horas do dia 4 de Abril

Segundo as autoridades, tudo indica tratar-se de um homicídio, pelo que a Policia Judiciária está a investigar o caso, baseado nesse pressuposto. Em baixo deixo-vos o vídeo da reportagem feita no local pela Sic-Noticias:


2 comentários:

BUGA!!! disse...

Rosinha, e quem é esse dito "conhecido" empresário? Se é que se pode saber!!! Não me querendo meter na vida de ninguem!!! E com esta crise troikana que por ai anda, cada vez se áde ver e ouvir mais coisas dessas... "Se me deves matote" ou então, "antes que me matem, mato-me eu"!!! É a miséria de país que temos...

Anônimo disse...

Agradeço que a fotografia associada a esta noticia seja removida visto que esta, além de ser de elevada violência, não corresponde a este incidente. Obrigado.