quarta-feira, 15 de abril de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 24ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 21ª jornada e 24ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:
Outra jornada da Liga e na frente os mesmos de sempre, PT, M. João, M. Carlos, Rosinha, Miguel... à excepção do vencedor desta semana que é um outsider!

Vejam bem quem "voou" literalmente para o 1º lugar do semanal:

1º Melrinho com 58pts. Este ilustre Sportinguista fez um pacto com o diabo (Porto) para ganhar na Liga. Comprou meia equipa do Porto (Diabo) e deu-se bem.

2º Manuel João com 57pts. Arrisquei a minha reputação na Liga para passar este treinador esta semana, mas ele não me deu hipóteses e já está a ficar difícil alcança-lo.

3º P.T. com 46pts. Caramba!! Eu disse, há muito que este era muito certinho, mas tanto também nunca pensei. Irra... que anda sempre cá em cima! Tenho de fazer alguma "Macumba", para inverter este estado de coisas.

No acumulado as coisas já estão a ficar mais defenidas com a luta pelos 3 primeiros lugares no pódio a ficarem a cargo dos 5 melhores classificados.

Que são: P. T. 790pts, M. João 780pts, M. Carlos 768pts, Rosinha 763pts e Miguel 760pts.

Um comentário:

Anônimo disse...

Põe os 5 primeiros porque não está no3º lufar do pódio será que se estivesse em 10º tambem apresentava a lista dos melhores 10