domingo, 14 de junho de 2009

POLITICA LOCAL - AUTÁRQUICAS


Núria Gomes é candidata pelo PSD à Autarquia do Alandroal.

Quando já muitos especulavam que nas próximas eleições autárquicas, o PSD não iria apresentar candidato, eis que aparece novamente a Núria para mais uma "penosa" batalha.

Núria Cebola Gomes, 28 anos, filiada no PSD, concorre pela segunda vez consecutiva à presidência do município de Alandroal.

Era voz corrente aqui na Vila do Alandroal, que o PSD não iria apresentar candidato «para beneficiar e apoiar o MUDA», ou « não apresentam lista, para a CDU "ficar" com a Câmara e assim é menos uma Câmara PS a nível Nacional, o que é bom para o PSD», ou ainda «o PSD, está morto no Alandroal!»

Como eu já vaticinei aqui anteriormente, o PSD regional em ano de eleições legislativas, nunca permitiria que o PSD Alandroal deixasse que os "votos PSD" andassem a desviar-se para outros partidos ou movimentos, ainda que as legislativas sejam primeiro que as autárquicas.

Assim esta candidatura, vem demonstrar que o PSD não está "morto" e que o partido não está para apoiar outra candidatura qualquer, que não a sua.

Com o aparecimento da candidatura PSD, já são quatro as listas anunciadas para disputar a Câmara do Alandroal. Da esquerda para a direita:

CDU - Custódio Costa

PS - João Nabais

MUDA - João Grilo

PSD - Núria Gomes.

Será que aparece mais alguma?

8 comentários:

Anônimo disse...

O MUDA já desistiu

Anônimo disse...

no fim e que sw fazem as contas.

Anônimo disse...

desde que sejam melhores que o actual.
nao me esqueço o que esta aconteçer ao rapaz da cadeira de rodas.
isso nao se faz a ninguem,uma coisa que foi dada por nos contribuintes,e agora estao a mete-la na cara.
força rapaz eu e muitos mais estamos contigo.

Anônimo disse...

Sinceramente como é que as pessoas acreditam em tudo que ouvem!! Será que alguem consegue acreditar que o João Nabais realmente já fez ou mandou fazer algum tipo de ameaça a uma pessoa deficiente!!!?? Façam-me um favor!! O rapaz se quiser mudar de "cor" que mude, agora daí a andar a difamar quem lhe fez caridade, não acho que seja a atitude mais correcta.
Só porque é deficiente não tem que se armar em vitima e dar-se toda a credebilidade.
Já alguem parou para pensar que alguem pode estar por trás de todas estas difamações!!
Pois é!!!

Anônimo disse...

Uma cabala??!!!!
Quando alguem já viu as mensagens recebidas ??Se oPresidente é ou não responsavel por isso niguem sabe ...Mas que já deveria ter posto cobro á situação "imoral"já devia.È tb a imagen dele que está em jogo

Anônimo disse...

Mas afinal alguem sabe dizer de onde vêem essas mensagens que tanto falam, que o rapaz da cadeira de rodas recebeu?? Qual é o numero? Ou será que o remetente é nº não indentificado!!É que se for de nº oculto, qualquer pessoa pode ter enviado!! Sendo assim não se pode culpabilizar ninguém sem provas concretas. Até porque falsas acusações podem ser punidas por lei, há que ter isso é consideração.
O melhor é averiguar realmente quem fala a verdade!!

Anônimo disse...

joao nabais tem o noso apoio . samos 1000 municipes ainda faltam outros que nao tao comigo .

Anônimo disse...

Samos ??? Noso ??? 1000 ???
não me faça rir