segunda-feira, 7 de maio de 2012

ALANDROAL - XI PASSEIO EQUESTRE

A Tertúlia Tauromáquica do Alandroal, SUBIR AO ESTRIBO, vai realizar no próximo dia 12 de Maio o seu XI Passeio Equestre.

A Tertúlia Tauromáquica do Alandroal, é um grupo de aficionados que preza e luta pela festa brava.


O passeio equestre será animado pelo inconfundível artista José Lito Maia (o verdadeiro Pai da criança).

14 comentários:

Anônimo disse...

errado nem é o jose e tb não é o chave dòuro

Anônimo disse...

É de enaltecer este tipo de associações, que com pouco dinheiro organizam eventos que trazem pessoas de todo o país ao Alandroal...

Anônimo disse...

A que horas e o ze lito??

Anônimo disse...

Gente de todo o país, é tanta gente que nem se pode andar na rua.
Anda é tudo louco...

Anônimo disse...

Não há hipótese: Faça-se o que se fizer está mal! Na maior parte das vezes estes comentários vêm de pessoas que nunca organizaram nada, nunca colaboraram com nada, nunca pertenceram sequer a uma associação, nada de nada, a não ser dizer mal! Venham muitos destes que vamos longe!

Anônimo disse...

“Faça-se o que se fizer está mal!”

Caro ou cara, o que está mal é as pessoas não terem uma coisa básica que se chama humildade, quem tem que julgar se as coisas são bem ou mal feitas, se tem ou não êxito numa comunidade são as pessoas e não quem organiza, é que por aqui tem o mau e feio habito de fazer a festa, atirar os foguetes e apanhar as canas.
Nisso são especialistas, vem tudo na linha do actual executivo do Alandroal que até se dão ao luxo de fazer festas e beberetes de inauguração do que ainda nem começou e nem se tem a certeza se vai começar.
Não basta só dizer que se faz, ou fazer, é preciso saber e de facto tem razão, esta gente que anda por aqui, quer a nível oficial, quer a nível particular a organizar eventos, nunca organizaram nada a não ser as festas de aniversário lá de casa como toda a gente e depois dá mmmmm e da grossa.
Não queira é o caro ou a cara comentadora que todos estejamos de acordo e que todos apoiamos estas festinhas amadoras e mal organizadas a todos os níveis, que por isso mesmo na sua maioria são um fracasso.
Assim não vamos longe....

Anônimo disse...

Tem razão o comentador de 17/05/2012 15:42:00. O que são estas pequenas festas comparadas com as festanças em terras de Cuba? Toda a razão senhor comentador!

Anônimo disse...

Sim, comparado com grandes concertos musicais de nomes sonantes, isto não é nada! Ao que é que chama fracasso? É que fala como se tivesse sido a Câmara a organizar, a Câmara apoiou e se há pessoal da terra que faz e participa, melhor! Amadores?! Bom, faz-se o que se pode, com muita vontade e muita carolice, como antigamente. Porque é que não esquecem a Câmara e não pensam na capacidade da população em organizar inventos, mesmo que com o apoio do município? Essa coisa de isto assim não se vai longe, assim o concelho não passa da cepa torta era conversa para o tempo das vacas gordas! Para além de que, se fizermos um esforço, havemos de ver sempre defeitos, aspectos que não correram bem, pormenores a melhorar, nisto, em tudo e em todos!

Anônimo disse...

OS TEMPOS SÃO OUTROS, EU E A FAMILIA FIZEMOS A FESTA DO MEU CASAMENTO, COMIDA, CONVITES, BAILE, TUDO, MAS ISSO FOI EM OUTROS TEMPOS, AGORA HÁ EMPRESAS QUE FAZEM ESSAS FESTAS E HÁ EMPRESAS QUE FAZEM TODO O TIPO DE EVENTOS, SÃO OS PROFISSIONAIS DA COISA.
ISTO DE AMADORISMO E BOA VONTADE JÁ ACABOU E QUÊM AINDA NÃO VIU CONTINUA A FAZER MAS SAI MMMMM.

Anônimo disse...

Pois é, último comentador!!! Ainda bem que há gente amadora que ainda se lembra como se organizam festas e eventos, porque graças a quem gastou o que tinha e não tinha a contratar empresas para organizar "grandes" eventos, temos que contar apenas com a boa vontade destas pessoas se queremos continuar a ter alguma festarola na nossa terra!... Desiludam-se os que acham que ainda vivemos no tempo das vacas gordas! Além disso, só o facto de as pessoas terem alguma iniciativa e estarem dispostas a perderem do seu tempo pessoal para organizar, neste caso, o passeio equestre, só por si´, independentemente se correu bem ou mal, se havia muita ou pouca gente, já nos dá um motivo para dizer: OBRIGADO! CONTINUEM PORQUE "OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA"...

Anônimo disse...

Pois passa ...mas por pouco tempo, porque este presidente nunca mais volta a ser presidente. Primeiro porque foi nele que votamos e nao é ele que manda e depois porque as pessoas exigem ser respeitadas e ele nao respeita ninguem, pensa que é mais que os outros, perdeu a humildade que tinha... ou se calhar nunca teve.

Anônimo disse...

...nunca mais volta a ser presidente o que tu querias certamente...

Anônimo disse...

Nem o que tu queres para continuares a mamar.
O reinado foi curto.

Anônimo disse...

...o que tu querias secou a chiba...