quinta-feira, 24 de maio de 2012

XVVII LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - CLASSIFICAÇÕES FINAIS

Terminou na semana passada mais uma edição da Liga Al-sport, a 17ª. Conforme prometi na altura de apresentar a classificação da ultima jornada, vou fazer agora uma retrospectiva do que mais importante e curioso esta ultima liga nos deu.

Como não podia deixar de ser vou começar pelo vencedor, o Manguito.

O Manguito já era virtual vencedor há semanas, pois fez 1109 pontos e a vantagem sobre os mais directos concorrentes foi sempre muito larga, praticamente desde a 20ª jornada que estava encontrado o vencedor. O manguito fez desta 17ª edição da Liga Al-sport, a menos competitiva, pois as ultimas ligas foram decididas sempre nas derradeiras jornadas. Parabéns ao Manguito, que foi um brilhante vencedor.

Em 2º ficou o Miguel, que apesar de ter feito uma excelente campanha nunca chegou a incomodar o vencedor. Foi a par do 1º classificado o único que também chegou aos 1000 pontos, precisamente 1000 pontos.

Em 3º Toninho, ele que andou a maior parte de 2ª volta entre o 4º e 6º lugar, conseguiu nas ultimas 2 jornadas e os seus 989 pontos "roubar"  o ultimo lugar do pódio ao Jeremias.

Em baixo a classificação dos 31 treinadores da Liga Al-sport. Para uma melhor consulta copiem a imagem para o vosso computador e ampliem a prazer.



Agora algumas das maiores curiosidades:

-Treinador com mais vitórias semanais: Manguito com 4 vitórias.
-Treinador com mais ultimos lugares: João Paulo com 7 desaires.

- Pontuação mais alta numa jornada: Manguito e Carlão, ambos com 69 pontos.
- Pontuação mais baixa numa jornada: Melrinho com 0 (zero) pontos!

- Ultimo numa jornada entre os melhores pontuados: Nuno Coelho com 8 pontos na 28ª jornada
- Primeiro numa jornada entre os mais mal classificados: Bekas com 36 pontos na 26ª jornada.

E por ultimo, os treinadores que ficaram no "top ten", mas que não conseguiram uma unica vitória no semanal: 2º Miguel, 4º Jeremias, 8º M. João e 9º P.T.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens ao vencedor...