quinta-feira, 3 de maio de 2012

Esclarecimento: Inauguração do Estádio Municipal de Alandroal

A Câmara Municipal de Alandroal informa que, embora há uns meses atrás se tivesse ponderado a possibilidade de fazer coincidir a inauguração oficial do Estádio Municipal do Alandroal com a realização da V edição do "Juromenha Rugby Oldies Festival", tal hipótese foi há muito abandonada face às vicissitudes do avanço da obra, alheias à vontade do Município.

 Com base nesse pressuposto, o Clube de Rugby de Juromenha fez uma divulgação inicial da prova em que era referida a inauguração, facto que, pese embora todos os esforços do clube para corrigir esta situação, tem contribuído para alguma desinformação.

Assim, informamos que no próximo dia 5 de Maio o estádio irá receber o torneio de rugby como primeiro ensaio das condições do campo, já que estão reunidas as condições para a prática da modalidade.
E, uma vez que se prevê a conclusão total da obra nos próximos dois meses, e será oportunamente anunciada a data da inauguração oficial. A Câmara Municipal congratula-se com a realização no Alandroal deste torneio, deseja ao Clube de Rugby de Juromenha sucesso para este evento e convida todos os munícipes a assistirem aos jogos.

Fonte: Gabinete de Imprensa do Município de Alandroal.

Nenhum comentário: