terça-feira, 15 de maio de 2012

DIVULGAÇÃO - FESTAS DE CABEÇA DE CARNEIRO


21 comentários:

Anônimo disse...

Embora não seja o sitio indicado, não posso deixar de escrever sobre uma situação que tive conhecimento hoje e que bastante me revoltou e deixou indignado. O actual presidente de câmara tem levado o mandato todo a dizer que não tem dinheiro e agora anda fazendo ajustes directos, atribuindo milhares de euros a prestadores de serviço, em serviços não prioritários, sendo o último exemplo de bradar aos céus. Anda a dar 500 contos por mês a um individuo para fazer o serviço que os canalizadores da câmara deviam andar a fazer.
Isto é vergonhoso e escandaloso para quem prometeu a mudança

Um indignado

Anônimo disse...

FALAM MAS VOTARAM NELE E VÃO VOTAR OUTRA VEZ.

Anônimo disse...

Então Cabeça de Carneiro não pretence a freguesia de são tiago maior???Não ha apoio para as festas da aldeia cabeça de carneiro,por vistos não!!!!!são cidadões de 3ª!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu vou votar outra vez! Pelo menos está diáriamente na Câmara, não leva a vida a passear no estrangeiro.

Anônimo disse...

Essa do estar sempre na câmara é treta, eu já fui 3 veses no dia de atendimento para falar com o presidente e nessas 3 veses nunca lá estava

Anônimo disse...

Estava em Cuba!

Anônimo disse...

Foste lá 3 veses??? Isso das veses é o quê??? Querem ser tão espertos e dar opinião de tudo mas são uns analfabetos de 1ª! E para o outro esperto que escreve cidadões, já que tens internet pelo menos antes de mandares postas de pescada, vê bem como as escreves.

Anônimo disse...

Este até pode estar sempre no local de trabalho, mas não faz nada a não ser culpar os outros de tudo e chorar porque não têm dinheiro, mas não têm para o que não quer, para os tachos dos amigos mudas há dinheiro até de mais.

Anônimo disse...

Pois é, precisamos é de investir dinheiro em grandes festanças e muitas passeatas a Cuba à conta dos nossos dinheiros. Assim é que se faz muito e se resolve os problemas das pessoas.

Anônimo disse...

Pois é precisamos é de investir em firmas de advogados e pagar fortunas às mesmas e outras coisas mais fisicas como maquinas de cinema que não dão cinema e contratar uma pessoa para desligar contadores como se o municipio não tivesse gente qualificada para o efeito. hihihihihi

Anônimo disse...

Pergunte ao actual Presidente e antigo Vice por onde andou a passear com acompanhante em lua de mel à conta do nosso dinheiro, pelo que sei não esteve em Cuba, gostava mais de outras paragens.
Já que estamos numa de transparência ele que lhe diga quais os países eleitos que vesitou à conta do nosso dinheiro.
A seu tempo vou dizer tudo.

Anônimo disse...

Vai à PJ e conta tudo. Faz-te valente covardolas!

Anônimo disse...

A VERDADE É COMO O AZEITE VEM SEMPRE AO DE CIMA,TUDO SE VEM A SABER...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Vai à PJ e conta tudo. Faz-te valente covardolas!

23/05/2012 13:22:00

PREFIRO SER COVARDOLAS QUE BUFO.
HÁ POR CÁ MUITOS,A PIDE NUNCA SE FOI E ALGUNS BASTA OLHAR PARA ELES QUE TEM A MARCA NA TESTA.
JÁ O MEWU PAI DIZIA NÃO HÁ NADA PIOR QUE SER BUFO,TRAIDOR E DELATOR É A PIOR MMMMMM QUE UM HOMEM PODE SER.

Anônimo disse...

Denunciar actos corruptos que lesam o povo é ser-se bufo, traidor e delator? Era só o que faltava, é sim um dever de qualquer cidadão!

Anônimo disse...

viva a dinastia e o custo zero

Anônimo disse...

Viva o fado 31

Anônimo disse...

só que o bufo fez e concordou com tudo emquanto foi Vice sem o seu voto as coisas não poderiam ser aprovadas,foi uma forma inteligente de se descartar da mmmm que tanbêm ajudou a fazer, o outro viajava para Cuba mas o Viçe tambem passeava para outros destinos que mais gostava e tanbêm a nossa conta e com acompanhante que na altura trabalhava no Municipio mas que não trabalhava directamente com o mesmo, ia passear com o dito por motivos pessoais e não de trabalho á conta do Municipio.
Qual a moral de gente desta de falar nos erros dos outros, o que há aqui é um xico esperto a tentar sacudir a agua do capotes e a tentar tapar o sol com a peneira.
Lá diz o ditado em terra de cegos quem tem olho é rei.

Anônimo disse...

Que bem que cantas o teu fado 31....

Anônimo disse...

Ja tu cantas mal qualquer fado, até o de afilhado do Grilo.
Deves ser o Bardo.
Se não souberes quem é o Bardo vai a net.

Anônimo disse...

Já descobri o bardo metralha. Olé, olari-ló-lé, como tu não há nenhum, só mesmo no Alandroal se cantou o fado trinta e um...