quinta-feira, 4 de julho de 2013

Alandroal - Informação Cultural e Desportiva – Julho de 2013

Já está disponível a informação cultural e desportiva do Município de Alandroal para o mês de Julho, onde o grande destaque vai para a III Edição do “Festival Por Terras do Endovélico”, durante os dias 5, 6 e 7 de Julho. (Consulte programa próprio). Mas julho é sinónimo também de festas populares, pelo são várias as localidades do concelho que estão em festa durante este mês. 

O mês de julho marca também o arranque do Torneio de Futebol de Praia de Aldeia da Venda, competição que tem vindo a afirmar-se no panorama desportivo local e regional, trazendo ao concelho várias equipas de concelhos vizinhos.
 
Outro motivo de interesse durante o mês de julho é a apresentação da Antologia “Poetas Populares – Volume 1”, que irá decorrer no dia 28, no Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal. De referir que esta antologia é um trabalho de fundo, sobre os poetas populares do concelho, que vem contribuir para a preservação desta importante tradição, por um lado, e homenagear os poetas populares, por outro lado. Por tudo isto, não vão faltar motivos para que o seu mês de Julho seja mais alegre e divertido. Divirta-se!

 Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal

Nenhum comentário: