terça-feira, 23 de julho de 2013

Alandroal vai estar na “Feria Olivenza Despierta”

No âmbito da colaboração que tem vindo a desenvolver com o Ayuntamiento de Olivenza, e a convite daquela autarquia vizinha, o Município de Alandroal vai promover uma visita à Feira “Olivenza Despierta”, no próximo dia 27 de Julho, aberta a toda população. A partida será ao início da noite e o Município assegura o transporte com inscrições limitadas à capacidade disponível.


Olivenza Despierta” é uma iniciativa promovida pelo Ayuntamiento local que tem como principal objectivo aproximar a cidade dos seus habitantes e visitantes, através de uma cultura participativa. Ao longo da noite, os visitantes terão a oportunidade de descobrir uma Olivenza nocturna, através de visitas guiadas a museus, igrejas ou simplesmente participando nas diversas actividades programadas. 

Entre as propostas de lazer estão exposições de artesanato e gastronomia, espectáculos culturais, mercados tradicionais e a iluminação especial de um conjunto de monumentos da localidade. O Alandroal estará representado nesta iniciativa pelo grupo de música popular “Trigueirão do Relheiro”. Não perca tempo e inscreva-se já no Balcão Único do Município de Alandroal ou nas Juntas de Freguesia do concelho. Participe!   

Fonte: Gab. Imp. do Município de Alandroal

Nenhum comentário:

Loading...