terça-feira, 4 de novembro de 2008

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 7ª JORNADA

No fim de semana passado, foi disputada a 7ª jornada da Superliga e em paralelo com esta, mais uma jornada da Liga Al-sport que teve as seguintes incidências:

Em 1º ficou o João Balsante com 39 pts. Outra vez! Já começo a desconfiar que anda aqui marosca. Em 4 semanas, ficou 3 em 1º, isto não é normal nem aceitável. Tenho que telefonar ao meu homónimo Pintinho da Costa, para ele me explicar como se atira uma equipa do 1º lugar, para lugares que nem dêem acesso ás competições europeias.

Em 2º ficou o Jeremias com 38 pts. Este também é daqueles que não se pode deixar começar a "calibrar", senão vai ser uma "porra" para o alcançar.

E a fechar o pódio semanal o Toti com 36 pts. Este é daqueles que de vez em quando gosta de fazer uma gracinha, mas como pensa à Benfica, podemos estar descansados. Hoje é o melhor do mundo, daqui a umas semanas já não vale nada.

No acumulado e após mais esta jornada houve mudança de líder. Naturalmente e depois de em quatro jornadas ter ficado na frente em três, o João Balsante já comanda com 158 pts. Vamos lá ver se é este ano que ele consegue ficar pelo menos no pódio no final da Liga. Não me parece, mas que está a ter um bom começo está.

Por ultimo, só uma palavrinha de reprimenda e que pode ser de incentivo para o Rei Leão. Então um homem que eu considero como o Provedor dos sportinguistas no Alandroal, está num miserável penúltimo lugar do acumulado?

Ainda por cima numa Liga em que os elementos sportinguistas são sempre os mais destacados, ainda que em menor numero! Vamos lá a mexer nessa equipa, antes que sejas destituído de Provedor.

Nenhum comentário: