quarta-feira, 26 de novembro de 2008

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 9ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 6ª jornada e 9ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:

Em 1º nesta semana ficou... o Treinador Fantástico, Rosinha com com 49pts. Eu já tinha avisado na semana passada que estava a chegar " cá acima ". E ela ai está, a 1ª vitória deste ano, que sei, se irá repetir por muitas vezes. Os primeiros do acumulado, bem que podem começar já a tremer!

Em 2º, ficou o Paulo Faustino, com 45pts. Este foi o vencedor do ano passado, mas desaprendeu muito. Está tão atrasado esta época, que não vai ser motivo de preocupação para ninguém. A IGNORAR!

A fechar o pódio semanal, o António Balsante, com 43pts. Mau... mau... É já a segunda semana que entra no pódio em pouco tempo, será que este ano é para ter em linha de conta a sua participação?

No acumulado "a coisa " está renhida. Continua o João Balsante em 1º, mas agora já com a companhia do Manuel João, ambos com 237pts.

Mas já vem ai muito boa gente, pertinho, pertinho...

Em ultimo esta semana, outro sportinguista! Não posso crer, o Sor Melrinho totalizou uns míseros 11pts. Parece-me que tenho de marcar um Assembleia da Liga só para discutir esta crise sportinguista na Liga. Financiada por todos, claro.

Nenhum comentário: